Autor Tópico: Quem não quer ver...  (Lida 8764 vezes)

Offline rogeriopaulo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1158
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
Re:Quem não quer ver...
« Responder #30 em: Outubro 13, 2009, 22:32:31 »
Queres a minha resposta sincera? Não, não houve!

Vinham por volta das 22:00H e perto das 2:00 iam embora. Quando eram chamados nunca estavam disponiveis. Chegaram a estar 3 carros da GNR no Faraó e a dizerem-me do quartel que estavam todos ocupados.

Fui tudo bem trabalhado para atingirem objectivos especificos de que passassemos a fechar às 2:00 e esteve perto de fecharmos às 00:00.

Se proicurarres aqui no forum não é a primeira vez que o afirmo.

Em tempos ouve quyem levasse um tiro de bala de borracha em frente ao hotel por fugir à GNR e claro que depois foi dito que aconteceu na zona de bares. (podes procurar aqui no forúm).

 Muito mais poderia dizer mas as coisas vão caindo no esquecimento. E o modo como são feitas é que depois não conta. Faz lembrar a taça que o Sporting perdeu injustamente para o Benfica. Com o tempo ninguem se lembra nem conta que foi injusta, o que conta é que está na casa de onde não devia.


Bem , parece-me mesmo perseguição , se calhar fazes-lhes algumas  " cócegas "....não ? e eles não gostam .
Falando sério , é claro que essas operações , quando são demoradas e frequentes , afugentam a clientéla , e possivelmente houve segundas intenções .
Eles têm um papel importante na nossa segurança , não podem é tornar essas acções repetitivas nem demoradas .

Cumprimentos
Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline André Martins

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2271
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Quem não quer ver...
« Responder #31 em: Outubro 15, 2009, 20:40:50 »
Quem não quer ver...

Tenho andado um pouco ausente aqui do fórum, os tempos disponiveis não chegam muitas vezes para todos os afazeres. Não é por não querer ver.

Fazedo uma breve retrospectiva destes últimos dias, as campanhas de PS e PSD estiveram em força nas ruas. Vi apenas a campanha do PSD mais de perto, pois andei por Torres na 6ª feira a tratar da minha vida, e cruzei-me com a dita campanha. Vieram ter comigo, e tal não se esqueça de votar em nós, etc, e eu, amavelmente, respondi que ainda não decidira em quem colocar o meu voto, apenas para a Junta de freguesia já sabia o que votar. Mas inconscientemente (e aqui não é por maluquice, atenção, é uma expressão psicológica), a minha atitude começou a verificar que algo naquela campnah não funcionava: Paulo Bento, apesar de ter 2 a 3 pessoas junto dele, parecia perdido, não conseguia mobilizar os mebros do partido, que andavam espalhados aqui e ali, deixando o candidato entregue ao Deus dará, sem motivação para convencer o eleitorado. Naquele momento não duvidei um minuto no sentido que o meu voto iria tomar. Um candidato a presidente de uma autarquia a andar praticamente "sozinho" nas ruas não pode ter uma boa equipa a suportá-lo. Os sorrisos nas fotos não serviram de grande coisa.

Depois deram-me o jornal da campanha, com uma sondagem em 1ª página, que dava a vitória ao PSD, por margem tangente, de apenas 1%... Achei ridicula, o PSD a vencer, venceria com mais vantagem, não duvidem disso.

Para a histroia, fica o resultado histórico do PS, com maioria absoluta de 62%... Isto quer dizer alguma coisa. Quer dizer que a spessoas acreditam no Dr. Carlos Miguel. Acreditam que não é qualquer um que o consegue vecer em eleições. Acreditam que o dr. Carlos Miguel ainda consegue dar mais ao municipio de Torres Vedras, não apenas à cidade.

Tal resultado teve o condão de fazer calar profetas de uma certa ideologia que dizem defender, mas que duvido entenderem. Sá Carneiro deve dar muitas voltas na cova quando vê isto, lá onde le está. Que este resultado sirva de lição, sirva também para reflexão. Refletirem seriamente que, findas as poucas propostas, não se deve partir para o ataque pessoal e mesquinho, tipico de quem desespera em situações deste tipo. Refletirem também se o PSD em Torres Vedras não se terá tornado um partido demasiado elitista, snob e restrito a um determinado tipo de pessoas. A derrota autárquica pode começara ser analisada por aí.

Parabéns ao dr Carlos Miguel. Que neste mandato consiga fazer muito mais, e melhor por Torres Vedras. Não ligue a essa cambada de invejosos que apenas conseguem dizer mal de si, sem argumentos válidos para apontar falhas naquilo que faz.
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline Pedro Oliveira

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1797
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
Re:Quem não quer ver...
« Responder #32 em: Outubro 15, 2009, 21:41:37 »
Sim, eu sou sincero e já o disse. A lista do PSD não me inspirava nada de por aí alem. Quando não há oposição de jeito.. é o que acontece. O mesmo aconteceu para o socrates. Se não fosse a Manuela Ferreira Leite (e atenção q ela até percebe de finanças) à frente do partido, qualquer outro cabeça de lista teria ganho ao Sócrates.
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline amarques

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 138
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Quem não quer ver...
« Responder #33 em: Outubro 16, 2009, 19:01:57 »
Quer quer ver mas...não vê.

Eis que depois das eleições passadas, irrompem as mais diversas e não reveladas opiniões sobre a qualidade das campanhas eleitorais, a valia dos candidatos e os "pósgnósticos" sobre os resultados verificados.
Sem que durante as mesmas tenham de modo claro e cristalino, como eu, defendido este ou aquele candidato ou, muito mais importante, este ou aquele modelo de sociedade em escrutínio. Não é bonito.
Quanto à minha opinião, em tempo útil produzida, não renego o então dito nem dispenso agora salmos de louvor aos encontrados vencedores locais (digo locais, porque em termos nacionais quem venceu em mais Câmaras foi o PSD).
Continuando, a lista dos apoiantes locais, publicada durante a campanha, é garantia de que estes - os salmos - serão profusamente dispensados, certamente com intensidade q.b., durante todo o próximo mandato.
A História local guardará apenas os factos políticos relevantes e descartará, como sempre faz, os tropeços acidentais.
Quanto às voltas na cova, estas serão dadas por Sá Carneiro e por todos os didactas e especialistas da teoria política já falecidos e a falecer, ao ouvir as disparatadas prerorações políticas de quem defende "sol na eira e chuva no nabal".
O ataque pessoal esteve realmente presente na campanha mas a respeito dos hábitos noturnos do candidato Paulo Bento.
Parece-me, contudo, de que não vale a pena relembrar esse incidente, agora que acabou a campanha. Não me lembro de outro caso.
Candidato que, diga-se, não conheço de parte nenhuma, sendo eu por isso, incapaz de lhe sugerir qualquer outro hábito ou costume nocturno que satisfaça  o preconceito de algum eleitor mais puritano.
O que ficou, isso sim, foram questões (não ataques pessoais) importantes por responder. Questões postas neste forum da CMTV ao candidato Carlos Miguel e/ou aos constituintes da sua lista, que, certamente por falta de tempo ou de calculada vantagem eleitoral, não mereceram esclarecimento ou informação.
Decerto o farão no lugar, na altura e audiência próprias.
O snobismo, o elitismo e a restrição fazem parte dum léxico que foi esgotado à náusea durante o PREC, meu caro Ôlho (ou Eye, fazendo uso de algum snobismo e elitismo literário).
Já ninguém marcha ao som desse tipo de segregação intelectual. Só mesmo a lusitana extrema esquerda.
Deixá-los.
Cordialmente,

PS. o último parágrafo da intervenção do Ôlho é de ir às lágrimas. De nôjo...
Só mesmo um murcão bajulador supera a, por ele apelidada, cambada de invejosos.
« Última modificação: Outubro 16, 2009, 19:05:55 por amarques »
Afonso Marques

Offline Pedro Oliveira

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1797
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
Re:Quem não quer ver...
« Responder #34 em: Outubro 16, 2009, 20:12:59 »
Sinceramente continuo sem perceber se você é um ferrenho do PSD ou um ferrenho anti-Carlos Miguel.

Enfim... eu não sou nem dum nem doutro... e mesmo assim, segundo o que parece querer mostrar, parece que não posso gostar do Carlos Miguel?!?
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline Feliciano VASA

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 223
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Quem não quer ver...
« Responder #35 em: Outubro 16, 2009, 21:48:37 »
Oh Olho, sinceramente...pá!

Pode-se tentar encontrar desculpas, para o que aconteceu. Todas e mais algumas, no entanto acho que é altura de começar um novo ciclo no PSD de Torres Vedras, assim como em toda a oposição.

E sim meus caros a sociedade ainda é muito puritana! Também é inteligente e sabe avaliar, independentemente de todos os mecanismos de campanha que se possam inventar. Convencer os indecisos, isso fez-se?

Falhou muita coisa, foi notório. De um lado e doutro ouvi ataques pessoais.

Só aqui para nós...beatificado sr...eu avisei o paizinho...avisei...avisei.
Feliciano da Vasa Ferreira

Reflexões e Artigos publicados

Offline rogeriopaulo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1158
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
Re:Quem não quer ver...
« Responder #36 em: Outubro 16, 2009, 23:26:04 »
Quer queiramos , quer não , o resultado eleitoral expressou a vontade dos torreenses ,  claramente , sem margem para duvidas .
Quem não ganhou , tem que saber perder e necessita refletir .
Quem ganhou , tem que saber ganhar .
Agora que acabou e que nada mais há a fazer  , a sabedoria " manda " descobrir o que correu mal , penso que até sei .
Mas isso fica para mais tarde .


Cumprimentos
 
Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline amarques

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 138
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Quem não quer ver...
« Responder #37 em: Outubro 17, 2009, 02:09:27 »
A evidência mostra que sou um adepto convicto e disciplinado da social-democracia. Sem peias, tapumes ou medida.
E também "anti" uma série de coisas de que me abstenho agora de nomear aqui.
Por ser irrelevante para este forum discutir ou comentar o meu pensamento a esse respeito.
Quando alguém não comunga o nosso ideal político, e no caso, essa pessoa ocupa um cargo público que pela sua acção determina o avanço da nossa comunidade ou que, ao invés, impõe o marasmo e a desqualificação, só existe uma maneira de lidarmos com a situação.
E esta é, em meu entender, confrontá-lo com as questões e situações que ilustram o porquê da nossa diferença. É isso que tento fazer.
Ultimamente então, sem qualquer tipo de sucesso.
Todas as questões pertinentes colocadas por mim próprio ou pelo público interessado deste forum ficaram, documentalmente, sem qualquer tipo de resposta. Será que este não é um facto político revelador?
Sabedor certamente das respostas às perguntas postas por alguns dos seus munícipes e vir ao forum, no dia seguinte ao acto eleitoral e depois de ter estado calado durante toda a campanha (no tópico Turismo em Torres Vedras), informar do horário da Igreja de Santa Maria do Castelo e não dar uma palavra sobre tudo o resto, dá significado e fundamento ao que de negativo tem sido apontado pela oposição a Carlos Miguel. Sob o ponto de vista da sua relação com os que não pertencem à sua área política. Mas que também respiram. E que também são torreenses.
Bom, e agora com maioria absoluta virão, ainda mais ao de cima, as suas desejadas e assim absolutamente votadas capacidades e características pessoais.
É assim...
Cordialmente,
« Última modificação: Outubro 17, 2009, 09:24:19 por amarques »
Afonso Marques

Offline Feliciano VASA

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 223
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Quem não quer ver...
« Responder #38 em: Outubro 17, 2009, 08:54:04 »
É verdade Marques...é um indicio notário que a atenção às questões que foram aqui colocadas...muitas delas continuam sem resposta. Mas lá está, Marques, devem ser colocadas nas Assembleias Municipais e difundidas depois nos OCS's locais e demais redes de contactos.

O trabalho tem de começar já, em continuo! Chama-se cidadania!
Feliciano da Vasa Ferreira

Reflexões e Artigos publicados

Offline André Martins

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2271
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Quem não quer ver...
« Responder #39 em: Outubro 19, 2009, 21:59:33 »
Morcão bajulador.

Se eu lhe chamar morcão bajulador gostará? Não, não é? Empreguei a expressão cambada de invejosos não a apontar uma pessoa só, mas várias que eu conheço. Mas pronto. Agora chamar-me de Morcão Bajulador? Acha que eu faço parte do seu circulo de amigos?

Amarques, desculpe, mas você desiludiu-me imenso, não pensei que levasse a peito uma mera opinião, contrária aos seus ideiais, é certo, mas por favor, vivo em democracia. Só me apetece dizer-lhe que "Até a noite é escura quando as vacas têm cornos, com castanhas figos e alfarrobas. O dia é claro!".

Fico-me por aqui, o meu pai, simpatizante do PCP quando era mais novo, sempre me ensinou uma coisa: há 3 coisas que não se discute com ninguém, politica, religião e futebol. Agora se me pisarem, eu grito.

PS: essa do OLHO é boa. Mas não me chamem só OLHO. Concerteza que sabem traduzir The EYE por "O Olho". Hello!!!!!!! Vou observando vocês por aí....
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline marioc

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 745
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
    • Dali beach
Re:Quem não quer ver...
« Responder #40 em: Outubro 19, 2009, 23:32:36 »
Essa coisa de citarem o Partido Socialista no final dos posts deixa-me curioso...... será que eles autotizam?

MRPP: não sei se me fiz entender

Por favor nada tenho contra o Partido mas passemos a ser portugueses: Viva o movimento a favor do DE
Isto Faz-me lembrar que não é VIP é ICC. Puro Portugues. O saramago tem razão

Offline André Martins

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2271
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Quem não quer ver...
« Responder #41 em: Outubro 20, 2009, 21:44:04 »
Oh Mário, é pá, isto eu aprendi em Literatura que PS é a abreviatura de "Post scriptsum", também deves saber. Agora antes de haver Partido Socialista, já isto se escrevia nas cartas, mesmo no tempo do Salazar. E esta hein? Coitado do homem mandou censurar as cartas posteriores à fundação do PS que tinham essa abreviatura!!!! Eheheheh!
« Última modificação: Outubro 20, 2009, 21:48:38 por the eye »
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline André Martins

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2271
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Quem não quer ver...
« Responder #42 em: Outubro 20, 2009, 21:50:18 »
Ao escrever no post anterior a expressão não abreviada de PS em latim, correctamente, o fórum não assume e escreve "scriptsssum". Porque será? e neste também não assume correctamente, acrescenta um S. Senhor administrador, está aqui um bug do fórum.
« Última modificação: Outubro 20, 2009, 21:51:42 por the eye »
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline marioc

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 745
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
    • Dali beach
Re:Quem não quer ver...
« Responder #43 em: Outubro 20, 2009, 22:41:51 »
Por isso eu dizia para usarmos o Depois de Escrito DE. LOl

Offline André Martins

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2271
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Quem não quer ver...
« Responder #44 em: Outubro 20, 2009, 22:44:00 »
Se calhar é mais viável!!!!! LOL
« Última modificação: Outubro 20, 2009, 22:44:54 por the eye »
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...