Autor Tópico: Igreja de Nossa Senhora do Castelo  (Lida 1820 vezes)

Offline SSilva

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Igreja de Nossa Senhora do Castelo
« em: Outubro 07, 2009, 22:52:17 »
Boas noites,

tenciono deslocar-me à vossa cidade em breve e umas das coisas que tenho em mente é ver a referida Igreja de Nossa Senhora do Castelo. Alguém me pode informar onde fica exactamente?
E já agora esta igreja está sempre aberta?
Silva

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
Re:Igreja de Nossa Senhora do Castelo
« Responder #1 em: Outubro 08, 2009, 21:47:47 »
Caro SSilva , eu penso que se está a referir á igreja de Santa Maria do Castelo .

Para lá chegar , basta perguntar pelo Castelo , qualquer pessoa saberá indicar-lhe .
Quanto a horários , desconheço .

Cumprimentos
Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline Zé do Boné

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Outubro 09, 2009, 16:27:32 »
Eu sei que o Castelo não está aberto todos os dias da semana, logo nesse dia será impossível visitar a igreja que se encontra dentro das muralhas do mesmo.
Penso que é á segunda-feira que está fechado mas não posso afirmar com cem por cento de certeza.
A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.

Offline SSilva

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Outubro 11, 2009, 10:31:33 »
Caro Rogério e Caro Zé obrigado pelas vossas respostas. Trata-se, portanto, de uma igreja dentro ou anexa ao Castelo. Se for como a maioria dos Museus deve fechar à segunda-feira. Devo ir num domingo, a ver se visito.

Offline Carlos Miguel

• Hero Member
  • Popularidade: +1/-4
    • Ver Perfil
    • http://www.cm-tvedras.pt
« Responder #4 em: Outubro 13, 2009, 12:50:58 »
A igreja de Santa Maria do Castelo, encontra-se dentro do Castelo de Torres Vedras e pode ser vistada  de terça -feira a domingo das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00.
A sua abertura ao público está inserida no Projecto Anual de Actividades para a População Sénior -que consiste na abertura ao público de monumentos existentes na Cidade de Torres Vedras que se encontram normalmente encerrados.
Por seu lado as portas do Castelo encontram-se abertas de terça a domingo das 10h ás 18h.
Cumprimentos

Offline SSilva

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Outubro 18, 2009, 17:50:44 »
Caro Carlos, obrigado pela sua resposta.

Offline Zé do Boné

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Outubro 19, 2009, 13:40:00 »
Os meus parabéns SSilva por ter tido a sorte de sua Ex. o "nosso" Presidente de Câmara se ter dignado a responder á sua pergunta.
Eu não tenho tido a mesma sorte...
A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Outubro 19, 2009, 22:10:49 »
Marketing, Zé.
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline DFerreira

• Sr. Member
  • Popularidade: +7/-2
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Outubro 20, 2009, 13:12:24 »
É como o atendimento da TVCABO.
Para vender, fazem marketing outbound, para resolver reclamações, ninguém atende!

Offline Feliciano VASA

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Outubro 20, 2009, 15:42:21 »
Ainda bem que o Sr Dr Presidente da CMTV, tem tempo para atender e assumir funções do posto informativo. Não existirá ninguém competente para o fazer? Ou não estão autorizados?

Vá lá sr Carlos Miguel, participe mais na cidadania, responda às questões, intervenha, dê o exemplo. Não seja tão controlador, fica-lhe mal!
Acha que com os níveis de popularidade e carisma que tem actualmente, alguém o vai recriminar ou perseguir por dar as suas opiniões frontais e dissertar sobre vários assuntos...?

Reparo que em tanto tempo, nunca criou um tópico, nunca (que me lembre contribuiu uma ideia, enquanto os temas assim o permitiam)...Eu acho que é capaz de fazer melhor!

Também espero que por ser frontal, eu não venha a ter incómodos futuros, como já me chegaram aos ouvidos, de outras pessoas. Olhe que o Zé, que anda por fora, é capaz de voltar...
Feliciano da Vasa Ferreira

Reflexões e Artigos publicados