Autor Tópico: Problema para resolver no fórum  (Lida 3180 vezes)

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
Re:Problema para resolver no fórum
« Responder #15 em: Março 11, 2010, 16:38:47 »
Isto vai de mal a pior... bolas.... é sempre erros por todo o lado... será que não podes ver o que se passa, ou pelo menos vir aqui dizer algo cordialmente, Ulisses? Esta cena assim não dá... quero editar o meu perfil, não consigo, dá erro, quero editar uma mensagem, não consigo, dá erro, quero meter uma mensagem nova... só a segunda é que dá.. :\

edit: só pra dizer que exprimentei agora com o firefox e neste programa não está, de momento, a dar problemas. Passa-se algo com a compatibilidade com o IE?
« Última modificação: Março 11, 2010, 16:43:23 por Pedro Oliveira »
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline raposa

• Jr. Member
  • **
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Março 11, 2010, 16:55:48 »
O Pedro tem toda a razão, ontem também tive problemas em editar uma mensagem com IE.

Outra coisa estranha é que o assunto que estava em discussão desapareceu. É normal? Pode o seu autor eliminá-lo do fórum? Ou o problema é meu que não o encontro?

Desta forma começa a ser impossível discutir ideias. Parece que há qualquer coisa a incomodar alguém! Não quero pensar que numa altura em que o fórum estava a ficar um pouco mais animado vai começar a ter fantasmas. Já estou como o outro que dizia que não acreditava em bruxas mas que as há, há!

Cumprimentos

Offline André Martins

• Hero Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Março 12, 2010, 22:20:00 »
Eu tenho IE e não registo problemas. Atenção que existe software que temos por vezes instalado no nosso computador que pode provocar esses erros. O antivirus McAfee é do melhor para isso, e eu já tive problemas por causa disso.
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
« Responder #18 em: Março 13, 2010, 14:47:58 »
N tenho o McAfee :\
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)