Eu venho de uma cidade (Amadora) onde ha muitos carros no centro, quase nao se pode andar a pé pela cidade e uma das coisas k mais me agradou quando vim para Torres é poder andar à vontade,passear pela cidade (ok, há carros na rua, mas nao como estava habituado). Hoje já notei aqui na zona do hospital e das escolas (será pelo regresso as aulas talvez) um maior trafego, transito parado, etc. Sou defensor da ideia de afastar os carros dos centros das cidades e incentivar as pessoas a andarem a pé (sejamos sinceros, Torres Vedras ,o centro, não é assim tao grande k tenhamos k andar de carro para todo o lado) . O investimento que seria feito nesse parque de estacionamento poderia muito bem ser usado para melhorar a rede de transportes publicos,até sairia mais barato, possivelmente.
è claro que o retirar dos carros do centro nao seria benefico para todos, como o Mario disse, mas tambem e impossivel agradar a todos. Mas secalhar, pelo facto de as pessoas andarem a pé, poderia trazer vantagens a outras lojas, onde normalmente so passamos de carro e nem olhamos para elas.