Autor Tópico: VitaminWater no Dali Bar  (Lida 4615 vezes)

Offline marioc

• Hero Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
    • Dali beach
VitaminWater no Dali Bar
« em: Setembro 10, 2009, 13:12:16 »
Este Sábado dia 12 de setembro temos a apresentação da VitaminWater bebida deste verão e que ainda não tinha chegado ao Oeste. Sim já está no mundo inteiro menos cá no "burgo". Mas o Dali Bar tratou do assunto.

Bebida exclusiva do Bar Dali no Oeste. E podes conduzir à vontade.....!!!!!

Deixo este link para terem uma noção. Agora imaginem em Portugal ou em Torres uam situação destas!!!!! ;D

http://www.youtube.com/watch?v=FWjcgBg71kQ

« Última modificação: Setembro 10, 2009, 13:13:27 por marioc »

Offline JoãoGomes

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Re:VitaminWater no Dali Bar
« Responder #1 em: Setembro 14, 2009, 16:14:43 »
E que tal imaginar mesmo em Santa Cruz, ai em frente na praia de Santa Helena, só terias que ultrapassar toda a borucracia para conseguir que o anfibio surgisse ali na praia e depois provavelmente imaginando que deixavam, depressa surgiria o Sr. Comandante para multar onde estivesse estacionado (mesmo com distico de permissão de estacionamento).
*desculpe a intervenção, mas depois de ter lido o que se tem passado consigo acho ridiculo que a situação não se resolva.

quanto à iniciativa da festa que está a organizar é de louvar, queremos é festas novas em Santa Cruz, para remar contra a maré, é de lamentar que chegado o inverno Santa Cruz veja reduzida a sua vida nocturna (apesar de muito mais limitada agora que há alguns anos atrás), que ainda tem muito para dar, temos que chamar as pessoas a Santa Cruz e que melhor forma para o fazer que com festas. Acho também que à semelhança do que já aconteceu no passado tem que fazer festas mais agressivas (no bom sentido, no sentido concorrencial), lembro-me há uns bons anos de uma festa da Tuborg em que se fizeram várias 6ªs com Tuborg a metade do preço (só uma sugestão, porque nem gosto da afamada cerveja). Mas a verdade é que dada a situação financeira que todos vivemos actualmente, quando nos toca no bolso...

Apesar de ser uma mensagem que não pedia opinião achei por bem deixar aqui a minha, pois penso que devemos ajudar e incentivar quem constrói algo ao invés de estar constamente a deitar a baixo e como pessoa empreendedora que já percebi que é (pelo menos pelo que tenho acompanhado aqui no fórum) deve ser aplaudido.

Como trabalhei alguns anos no Cais sei do que falo e já vi por ai muitas teorias, mas a verdade é que se não cativarem as pessoas a irem ao vosso encontro o Dali, Cais, Torre e todos os restantes não passam de mais uns bares.

Continue em força e conte com a minha presença.

João Gomes
« Última modificação: Setembro 14, 2009, 17:12:14 por JoãoGomes »

Offline marioc

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • Dali beach
« Responder #2 em: Setembro 14, 2009, 22:38:40 »
Agradeço o comentário de dou-lhe as boas vindas ao forum.

Tentarei sobreviver a mais um Inverno mas como tenho dito noutros Tópicos deste Fórum e não só, enquanto privarem as pessoas de estacionarem perto, vai ser muito difícil; enquanto não me deixarem fazer alguma coisa na minha esplanada, vai ser muito difícil.

O que tenho ouvido é que a maioria das casa vai fechar durane a semana. Para mim é triste. Estarei aberto a assumir a responsabilidade da oferta que tenho. Sim, porque é uma responsabilidade até para um serviço de WC.

Já não peço que me ajudem ou antes, que ajudem as electron-empresas, mas parem de fazer coisas que nos prejudicam e reparem as que estão a prejudicar. É tão simples. Para mim outras forças se levantam.

Canso-me a pedir que me tirem os Caixote de Lixo do meio das duas portas à entrada e no meio da esplanada do meu estabelecimento: A resposta é:.............................

Mandei um Ofcio à CMTV no dia 20 de Agosto de 2008. Entretanto fui informado que estava no Gabinete Juridico. Finalmente estive na Reunião de CMTV, conforme Acta nº 7 pag 51 e recebi a seguinte resposta "...Vou localizar a carta referida...a fim de dar resposta. Entretanto já passou um ano.

Quanto à VitaminWater gostei bastante, já estava à venda em quase todo o País menos no Oeste por isso e por ser um Lançamento Não alcoolico achei por bem.  E deixe-me dizer que tanto no Dali como no Horagá esta a ser um sucesso.

« Última modificação: Setembro 14, 2009, 22:41:42 por marioc »

Offline netinho

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Setembro 14, 2009, 22:56:59 »
A "vida" de Santa Cruz, infelizmente, resume-se ao Verão e não se faz nada para mudar isso. Apesar de ja estar a ser discutido noutro topico, e nao querendo repetir o mesmo, julgo k a construçao de um parque de estacionamento proximo da zona dos bares (no fundo é a zona k da vida a Santa Cruz) fosse parte da soluçao para mudar isso.
Em relaçao à zona das esplanadas, porque nao fazer como o Santacome e tapar essa parte durante o inverno, mas de modo k se pudesse "destapar" de verao? julgo k ate seria engraçado estar no bar e ver a chuva a cair :)

Por ultimo, um pequeno aparte em tom de critica mas é algo k ja tinha reparado. Porque é k so vejo o Marioc "levantar a voz" a tentar mudar as coisas? Ha tanta gente k poderia ganhar com isso mas ninguem fala? Responsaveis pelo Kais, Torre e restantes estabelecimentos, onde andam voces?
Dream as if you live forever, live as if you'll die today

Offline marioc

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • Dali beach
« Responder #4 em: Setembro 14, 2009, 23:07:47 »
Repare que depois das obras fomos informados pela CMTV que teriamos de ter mesas e cadeiras sem publicidade e de "determinado modelo" e construção metalica (depois de alguma discussão). Houve quem respeitasse a CMTV e houve quem não respeitasse. Conclusão, quem não respeia ficou a ganhar porque não teve de investir numa esplanada nova e sem apoio.

Repare o prejuizo que traz a quem já esta mal.

Vou-lhe dizer que o que ganhei, além de ver as pessoas a fugir da minha esplanada exactamente por ser em metal, foi uma vez, um Vereador passou por lá e levantou-me o polegar a dizer que estava fixe.

Conto-lhe ainda que fui proíbido de ter o Quioske na Esplanada. Cumpri. E para quê? Houve quem nãoi cumprisse e tivesse mais uma vez grandes mais-valias. Compensa não cumprir nesta Terra. No final desenrasquei qualquer coisa para poder servir de Bar ao fds porque o prejuízo foi enorme.

Estou a tentar fazer alguma coisa na esplanada que é minha. Que tenho contrato de arrendamento e que até agora, por razões que se prendem com a "não sei quê da orla costeira" não me deixam.

Offline marioc

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • Dali beach
« Responder #5 em: Setembro 14, 2009, 23:11:42 »
Digo-lhe ainda (já agora) que fui avisado pelos Fiscais da CMTV para não colocar publicidade a produtos no espaço público. O que acho correcto. Cumpri. Para quê? Para que os "outros" passassem todos os dias deste curto Verão com  publicidade no espaço público. Quem é que perdeu? mais uma vez quem cumpriu

Será que isto é um convite a não cumprir? porque com esta deslealdade é muito difícil trabalhar.

Offline netinho

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Setembro 14, 2009, 23:41:20 »
Por vezes compensa mais nao cumprir, ate porque as multas k se pagam ficam abaixo dos lucros k teem, mas para quem gosta de respeitar e cumprir (ainda k por vezes nao faça sentido nenhum) com aquilo k lhes é imposto, no fundo, "jogar limpo" so lhes resta ficar com o prejuizo e ir reclamando à espera k por um qualquer milagre, alguem oiça.

So acho triste e lamentavel k quem faz essas regras, nao pense em primeiro lugar, que essas mesmas regras so levam a k se percam clientes e se afaste as pessoas de Santa Cruz. Nao consigo entender se o fazem porque as suas capacidades nao lhes permitem fazer melhor, ou se existem outros interesses por tras, mas o facto é k me parecem medidas k so prejudicam o comercio nessa zona, e consequentemente, acabam por prejudicar a propria localidade.. Será propositado? Até porque, pelo k vejo, quem é mais prejudicado é precisamente quem se levanta e mostra a revolta contra tudo.. coincidencias?
« Última modificação: Setembro 14, 2009, 23:41:54 por netinho »

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Setembro 14, 2009, 23:48:22 »
Pois é Mário .
Para quem é cumpridor e honesto , o preço a pagar é muito alto .
E nalguns casos é só deixar a mentalidade portuguesa a trabalhar :
« bem , se outros fazem , também vou fazer »
Não é o teu caso , mas acredito que já tivesse passado pela cabeça .

Cumprimentos
Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline marioc

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • Dali beach
« Responder #8 em: Setembro 14, 2009, 23:56:14 »
Ó netinho, interesses, palavra d'onra que não acredito nisso. Conhecimentos, não é possível. Falta de sentido de responsabilidade para que as regras sejam iguais para todos e para que se actue nesse sentido? também não acredito. ;D >:( ;D :o ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :) ;) :D

O que sei é que conheço o parvo que perdeu "muito", e não falo de lucro, falo no que tive de gastar e não vi retorno e ainda da perca de clientes habituais.
« Última modificação: Setembro 14, 2009, 23:56:55 por marioc »

Offline Garcez

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Setembro 14, 2009, 23:57:53 »
Repare que depois das obras fomos informados pela CMTV que teriamos de ter mesas e cadeiras sem publicidade e de "determinado modelo" e construção metalica (depois de alguma discussão). Houve quem respeitasse a CMTV e houve quem não respeitasse. Conclusão, quem não respeia ficou a ganhar porque não teve de investir numa esplanada nova e sem apoio.

Repare o prejuizo que traz a quem já esta mal.

Vou-lhe dizer que o que ganhei, além de ver as pessoas a fugir da minha esplanada exactamente por ser em metal, foi uma vez, um Vereador passou por lá e levantou-me o polegar a dizer que estava fixe.

Conto-lhe ainda que fui proíbido de ter o Quioske na Esplanada. Cumpri. E para quê? Houve quem nãoi cumprisse e tivesse mais uma vez grandes mais-valias. Compensa não cumprir nesta Terra. No final desenrasquei qualquer coisa para poder servir de Bar ao fds porque o prejuízo foi enorme.

Estou a tentar fazer alguma coisa na esplanada que é minha. Que tenho contrato de arrendamento e que até agora, por razões que se prendem com a "não sei quê da orla costeira" não me deixam.

Estou a tentar fazer alguma coisa na esplanada que é minha. Que tenho contrato de arrendamento
Se a esplanada è  do contrato de arrendamento como que não deixam esse "não sei quê da orla costeira? "
Repare que depois das obras fomos informados pela CMTV que teriamos de ter mesas e cadeiras sem publicidade e de "determinado modelo"
Se è do contrato de arrendamento não è espaço público! pelo que a CMTV não devia ter interferido.
Aquele pateo onde esta o Santacome Tb não è privado!? Não tapam no inverno
como diz o forista netinho?  Façam o mesmo !
Todo aquela zona do pateo tb não è do mesmo proprietàrio ?

« Última modificação: Setembro 14, 2009, 23:58:58 por Garcez »

Offline netinho

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Setembro 15, 2009, 00:06:21 »
Ó netinho, interesses, palavra d'onra que não acredito nisso. Conhecimentos, não é possível. Falta de sentido de responsabilidade para que as regras sejam iguais para todos e para que se actue nesse sentido? também não acredito. ;D >:( ;D :o ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :) ;) :D

O que sei é que conheço o parvo que perdeu "muito", e não falo de lucro, falo no que tive de gastar e não vi retorno e ainda da perca de clientes habituais.

As regras sao iguais para todos, mas nem todos as cumprem. O estranho é k tomem medidas sem antes tentar perceber se sao beneficas ou nao, ou k façam imposiçoes sem averiguar as vantagens k trazem.

Offline marioc

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • Dali beach
« Responder #11 em: Setembro 15, 2009, 00:15:12 »
Olá Garcez!

Mas é diferente porque no caso do Dali, Torre etc. estamos sugeitos à tal situação da orla costeira.

Como deve saber a propriedade onde estão os bares é do Sr Miranda Jr até à baixa mar. No entanto ele não pod fazer o que quer.

A legislação mudou e passou da ARH para as Câmaras. Agora temos de aguardar (vamos ver quanto tempo). No tempo da ARH esta não aceitava nenhum desses projectos

Offline marioc

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • Dali beach
« Responder #12 em: Setembro 15, 2009, 00:17:47 »
Mas pelos visto o Caminho a seguir é não cumprir! Mas numa coisa tem razão, se fosse eu tinha logo a GNR, os Fiscais, a PSP, a CIA, o FBI, a KGB à porta de metrelhadora (já não era a primeira vez) para me obrigarem a cumprir.

VERGONHOSO

Nem em ano de eleições

Offline netinho

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Setembro 15, 2009, 00:20:38 »
Pelo k percebi, nao era a CMTV a responsavel por essas medidas na zona dos bares e sim essa ARH?

Se assim for, e com essa alteraçao, talvez venha a ser benefico, a CMTV concerteza estará mais sensivel as necessidades da localidade

Offline marioc

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • Dali beach
« Responder #14 em: Setembro 15, 2009, 00:23:05 »
Corecto. Mas depois de tudo o tenho escrito o que é que hei-de pensar? fazem as regras e depois é o salve-se quem puder?
« Última modificação: Setembro 15, 2009, 00:24:19 por marioc »