Autor Tópico: Candidatos ás Juntas de Freguesia  (Lida 4866 vezes)

Offline O Cigano voltou

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Candidatos ás Juntas de Freguesia
« em: Setembro 08, 2009, 01:58:35 »
Vamos falar dos Candidatos ás 20 juntas de Freguesia do Concelho de Torres Vedras.
Toda a gente fala da Câmara e então toda esta rapaziada que vai liderar as 20 Juntas de Freguesia ?
« Última modificação: Setembro 08, 2009, 02:01:26 por O Cigano voltou »

Offline Zé do Boné

• Sr. Member
    • Ver Perfil
Re:Candidatos ás Juntas de Freguesia
« Responder #1 em: Setembro 09, 2009, 07:48:59 »
Eu conheço pessoalmente o candidato pelo PS á junta de S. Pedro e Santiago e (apesar da cor política ) considero-o uma excelente pessoa e óptimo profissional.
Sinceramente espero que ganhe, não porque me possa convir de qualquer forma mas só e apenas porque penso ter capacidades para realizar um bom trabalho.

« Última modificação: Setembro 09, 2009, 07:49:37 por Zé do Boné »
A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.

Offline mcarmo

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Setembro 09, 2009, 09:21:53 »
conheço tanto o Candidato do PS como o do PSD e acho que são duas boas opções, não só eles como as suas equipas, mas nesta junta opto mais pelo candidato do PSD Artur Costa
Mário Carmo

Offline O Cigano voltou

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Setembro 10, 2009, 00:02:21 »
Tambem conheço os 2 candidatos mas acho que o do PSD leva vantagem .
Já agora fica aqui um desafio para todos .
Quem acham que vai ganhar Junta a Junta .
VOTEM NOS QUE ACHAM QUE VÃO GANHAR .
Dia 10 divulgo os resultados .
É só fazerem copiar e colar e assinalar a BOLD.
Marquem a Bold quem acham que vai ganhar.
PS á esqueda PSD á direita

A-dos - Cunhados
Cristina Abreu - Levi Pascácio
Campelos
Natalina Luis - Márcio Antunes
[b]Carmões [/b]
Sergio Gomes - Marta Caseirito
Carvoeira   
Emilia Lourenço - João Paulo - José Manuel Cristovão CDU
Dois Portos
João Tomás - José Ferreira
Freiria
Rita Bernardes - Paulo Marreneca
Maceira
Francisco inácio - João Barbaro
Matacães
Mário Lopes - Francisco Valentim
Maxial
Celso Carvalho - Carlos Gomes
Monte Redondo
Mário Matias - Nuno Pereira
Outeiro Cabeça
José M. Antunes - Pedro Garcia
Ponte do Rol
Ana Fortunato - Pedro Vaza
Ramalhal
Espirito Santo - Anibal Jerónimo
Runa
Paula Jorge - José Margaça
Santa Maria e S. Miguel
Horacio Sliva - Antóno Peres
S. Pedro da Cadeira
Carlos Gomes - João Varela
S.Pedro e Santiago
Francisco Martins - Artur Costa
Silveira
Mário Miranda - António Roque
Turcifal
Filipe Santos - Ana Paula Jácome
Ventosa
Carlos Veloso - Carlos Gomes

Estas são as minhas apostas
« Última modificação: Setembro 10, 2009, 00:10:41 por O Cigano voltou »

Offline mere

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Setembro 10, 2009, 15:08:41 »
Acho que esta "aposta" é algo ridicula pois é impossivel conhecermos todos os presidentes de junta. Quanto mais conhecemos o da nossa freguesia assim como os candidatos da oposição.

Falando da minha freguesia (Silveira) acho que o Mário Miranda ganha.

Offline O Cigano voltou

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Setembro 10, 2009, 16:19:40 »
Meu caro amigo se você não os conhece a todos o problema já é seu .
Agora só foram convidados a apostar naqueles que melhore conhecem .
Quanto a mim essa é a minha aposta .
Se quiser votar só na Silveira aposte .

Offline Luís Sá Osório

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Setembro 11, 2009, 09:31:36 »
Moro no concelho á 3 anos e são as primeiras eleições onde vou votar, por isso vou apenas expressar o voto na minha freguesia

Turcifal
Filipe Santos - Ana Paula Jácome , a minha aposta vai para o Filipe Santos

Offline Feliciano VASA

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Setembro 11, 2009, 10:41:17 »
Efectivamente vê-se os "Manda Chuvas" em todo o lado e os principais (e mais importantes), aqueles mais perto das populações, que irão conhecer as suas ansiedades e necessidades nem aparecem. Está mal. A mim demonstra uma coisa, falta de conhecimento em comunicação e marketing politico e muita escassez de sensibilidade. Lá está, não basta ler os manuais! lol

O ideal sei bem o que seria mas não me irei aqui pronunciar. Os responsáveis de imagem e comunicação certamente são pagos, foram escolhidos, que façam o seu melhor.

Penso que algumas figuras das freguesias deviam "ir para o olho da rua"! Bastou os últimos 4 anos com desculpas para se ver que a sua capacidade de atrair e negociar melhorias, no seu serviço público e na sua área, junto dos fregueses ficou muito além do que seria de esperar. Quase toda a gente se desculpa com a CMTV, (reconheço que existem alguns vícios nocivos), mas também acho que existe pouca dedicação por parte de muitos executivos de algumas juntas. Basta ir a duas ou três sessões da Assembleia Municipal para verificar a quantidade de membros que ficam calados durante toda a sessão, sabendo-se de antemão que existem sérios problemas e margem para apresentar propostas de melhoria nas suas freguesias! Uma tristeza! Uma escassez de inteligência e participação activa! Alguns até parece que estão a fazer um frete!

Também acho que nesta matéria em vez de tentar adivinhar quem fica, ao melhor estilo provocativo do Cigano, deveríamos tentar conhecer quais a reais propostas que trazem. Alguns já vieram a público falar delas.

É uma provocação, porque apresenta candidatos masculinos, como possíveis vencedores. Demonstra que ainda estamos muito atrasados, para confiar a segurança e o conforto às mulheres. Sou daqueles que não me atrapalho com mulheres a liderar! Sinceramente quando são competentes (coisa que os chefes ou dirigentes seja do que for nem sempre são), tanto me faz existir mulheres ou homens. Uma coisa verifico. O contributo das mulheres na sociedade é em muitos sectores maior e melhor do que os dos homens! A capacidade de antever, realizar, negociar, sensibilidade pormenorizada, é superior nas mulheres que normalmente têm mais espírito de missão do que os homens! Sabem com melhor capacidade colocar-se no lugar daqueles que sentem algum problema e resolvem-no com melhor facilidade!

Acho que o século XXI será das mulheres! Fico triste por ver uma maioria desfasada de homens nas assembleias Municipais, que não espelha nem representa a sociedade! Mas também não é preciso preocupar-nos, afinal estão lá os homens a fazer número...
« Última modificação: Setembro 11, 2009, 11:08:03 por Feliciano VASA »
Feliciano da Vasa Ferreira

Reflexões e Artigos publicados

Offline O Cigano voltou

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Setembro 11, 2009, 12:14:56 »
Sr. Feliciano Vaza .
Eu não sou provocativo como o Sr. diz eu digo é verdades o que é bem diferente .
A minha sugestão foi no sentido de que como neste forum não exite um espaço de votações e assim nós aqui podemos dar a nossa opinião em relação aos Candidatos em cada uma da Freguesias .
Se você não os conhece a todos vote somente nos que conhece .
Eu felizmente ou infelizmente conheço quase todos e como sei o que tem feito ao longo de muitos anos eis a razão porque fiz a votação na totalidade .

Offline Feliciano VASA

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Setembro 11, 2009, 14:45:31 »
Pensa que diz as verdades. O que realmente faz é dizer as suas verdades como se fossem absolutas, especulando, lançando dúvidas, baseando-se boatos sempre escondido. Que tristeza!

A provocação, no meu entender existe, talvez porque eu tenha este defeito de ver mais além, de "pensar fora da caixa", isto é, para além do óbvio.
Sem querer, o Sr Cigano demonstrou a quantidade de homens a "dominar" os destinos das populações e fez essa provocação. Porque o Sr tem demonstrado neste fórum uma atitude provocadora, que perde credibilidade, gerando dinâmicas negativas em prol da VERDADE. Uma dessas foi a que fez noutro tópico acusando-me de plágio!  Sinceramente. Que pequenez é o Sr Cigano! E julga dizer verdades, sem se basear em factos concretos e realidades sob várias facetas. Aprenda a analisar condignamente. Não diga barbaridades. Se diz verdades, aja com cidadania, apresente queixas, denúncias nos locais certos. AJA e deixe-se desse estilo. Que ideia mais tosca, uma votação neste fórum em que apenas um escasso número de pessoas participa, contribuindo e redigindo as suas opiniões. Isso mais parece manipulação de intenção de voto! Ganhe juízo!

O meu nome é Feliciano VASA com "s".
« Última modificação: Setembro 11, 2009, 14:47:37 por Feliciano VASA »

Offline O Cigano voltou

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Setembro 11, 2009, 22:35:14 »
Já vi que a verdade e os factos tambèm lhe fazem doer .
Quem se julga você para vir aqui dizer que aquilo que eu digo não são verdades ?
Quem se julga você para vir aqui dizer que é mais esperto que os outros e que até vê mais alêm ?
Desculpe lá , alguma vez disse aqui alguma coisa que fosse mentira ?
O que pode dizer é que disse verdades que doem a muita gente e pelo qual você parece sempre incomodado com o que digo .
Custa-lhe assim tanto ouvir as verdades ?
Se acha a ideia da votação tosca , então porque veio para cá mandar postas de pescada e armado em chico esperto com discursos da tanga pensando você que tem o dom da palavra ?
Tenha mas é você juizo e fale somente do que sabe pois pelo que vejo neste forum você deve ser das poucas pessoas que opina sobre tudo .
Deve pensar que tudo aquilo que diz todos o devem seguir , mas está enganado , neste forum ja ninguem lhe passa cartucho.

Offline Zé do Boné

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Setembro 12, 2009, 00:37:50 »
LOL, e a guerrinha vai de tópico em tópico...
A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.

Offline Feliciano VASA

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Setembro 12, 2009, 09:37:06 »
Já vi que a verdade e os factos tambèm lhe fazem doer .
Quem se julga você para vir aqui dizer que aquilo que eu digo não são verdades ?
Quem se julga você para vir aqui dizer que é mais esperto que os outros e que até vê mais alêm ?
Desculpe lá , alguma vez disse aqui alguma coisa que fosse mentira ?
O que pode dizer é que disse verdades que doem a muita gente e pelo qual você parece sempre incomodado com o que digo .
Custa-lhe assim tanto ouvir as verdades ?
Se acha a ideia da votação tosca , então porque veio para cá mandar postas de pescada e armado em chico esperto com discursos da tanga pensando você que tem o dom da palavra ?
Tenha mas é você juizo e fale somente do que sabe pois pelo que vejo neste fórum você deve ser das poucas pessoas que opina sobre tudo .
Deve pensar que tudo aquilo que diz todos o devem seguir , mas está enganado , neste forum ja ninguem lhe passa cartucho.

Quanto ao seu estilo não me enganei. E sim o Sr cigano, já disse mentiras! Como ainda não disse quem é, por mim acaba a discussão com alguém tão dono da verdade. As verdades a mim não me custam, mas pelo seu estilo, são-lhe muito caras. Relembro-lhe que já foi expulso uma vez deste fórum, por ofender pessoas. Medite nisso! A participação de qualquer cidadão é sempre recomendável, e penso que existirá liberdade para se opinar... Algum mal nisso? Afinal o defensor da verdade quer silenciar as pessoas?
Fique em paz, porque transparece do seu discurso que anda (ou é) agitado!
« Última modificação: Setembro 12, 2009, 09:46:25 por Feliciano VASA »

Offline O Cigano voltou

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Setembro 13, 2009, 02:00:40 »
Ó Sr. Feliciano se existe aqui alguêm que parece que está agitado é você e sabe porquê ?
Você tem andado aqui no forum a ver o que escrevo para a seguir vir comentar armado em chico esperto .
Você já me faz lembrar tempo da PIDE em que quando alguêm falava de mais tentavam logo cala-lo .
Se já fui expulo deste forum foi porque mais uma vez me tentaram calar só que como deve saber é sempre possivel cá voltar com outro nome e se voltei foi porque entendi que era meu dever vir aqui acabar com uma serie de lambe botas que aqui andam .
Você disse que eu já disse aqui mentiras .
Faça lá o favor de enumerar uma ...
Não se esqueça do que lhe vou dizer tudo aquilo que aqui disse posso prova-lo e aquilo que penso em relação a algumas pessoas é somente uma opinião minha da qual você goste ou não a mim pouco me interessa .

Offline Turcifalense

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Setembro 13, 2009, 17:33:13 »
Tenham lá calma amigos ...  ;D

Isto é um fórum de discussão de ideias, e cada um tem uma ideia diferente das coisas.

Não podemos vir para aqui lavar a roupa suja de cada um de nós.

Se tem divergências combinem um encontro e resolvam isso.
Uma das primeiras virtudes sociais é tolerar aos outros aquilo que devemos proibir a nós mesmos.