Autor Tópico: abusos e ainda é apenas candidato  (Lida 8416 vezes)

Offline mcarmo

• Sr. Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
abusos e ainda é apenas candidato
« em: Setembro 07, 2009, 09:57:30 »
a política infelizmente está desacreditada e muitos dos que lá estão não fazem o minimo por mudar, bem pelo contrário

após a antiga auto-torreense está um prédio amarelo novo que está a ser construído pelo pai e irmão do candidato á câmara do PSD/CDS

consultei na câmara e não há licenças de utilização nem propriedade horizontal etc etc, ou seja é um prédio em construção, mas passando lá á noite dá para ver que estão pessoas lá a viver e até uma loja já está a ser montada com publicidades no exterior e tudo

ninguem da câmara vê isso? se fosse um de nós já tinha multas, obras embargadas etc, mas como é de um candidato á câmara os olhos são fechados

Mário Carmo

Offline O Cigano voltou

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Re:abusos e ainda é apenas candidato
« Responder #1 em: Setembro 09, 2009, 01:56:46 »
Desculpe lá Mcarmo .
Eu tenho andado a tentar em não lhe responder mas hoje vai ter de ser .
Já tenho lido alguns dos seus posts e começo a chegar á conclusão que você ou é funcionário da Câmara ou é um bufo do PS .
Anda você preocupado com um prédio que o pai e o irmão do candidato do PSD que não tem licenças disto e daquilo e por acaso já se preocupou em ir á Câmara ver quantos prédios foram e são construidos nesta cidade sem licenças e com o compadrio da Câmara ?
Por acaso quer saber quantos foram ?
Por acaso quer saber quantos estão a ser construidos sem licenças ?
Se calhar  eu melhor do que você tenho essa informação .
Aqui em tempos até denunciei aqui neste forum que o Arena foi inaugurado com a presença do Dr. Carlos Miguel sem as respectivas licenças e não o vi vir aqui denunciar nada .
Você por acaso foi á Câmara na altura ver se havia as ditas licenças ?
Ou será que quem lhe encomendou o trabalho de escrever o que escreveu na altura o mandou estar calado .
Deixe de andar armado em bufo e de andar sempre a defender o seu partido e a descascar a torto e a direito no PSD .

Offline Zé do Boné

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Setembro 09, 2009, 07:42:45 »
Isto só prova que na realidade o PS e o PSD são a mesma M"#*A !!
A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.

Offline mcarmo

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Setembro 09, 2009, 09:18:19 »
caro o cigano voltou

não lhe vou dar o prazer de responder ao seu nível pois a minha educação não o permite

não sei porque me acusa de forma tão vil neste post, pois eu sempre denunciei todas as situações que acho que estão mal. De certeza que não sei de todas nem tenho essa pretensão.
Acho estranho é o senhor apenas ter reparado neste post, será que tem algo a ver com o PSD ou com o Prédio

denunciei esta situação pois á 15/20 dias uns familiares meus foram autoados pela câmara por estarem a habitar a sua vivenda e ainda não terem a licença de utilização, isto numa casa numa pequena aldeia no nosso concelho, a licença estava pedida mas como era agosto ninguem teve tempo de a passar, mas num prédio mesmo no meio de torres as lojas abrem, os moradores vão para lá e licença nada e a câmara tambem não actua!

parece estranho!!

só para sua informação, sempre votei PSD para a Câmara, desde a altura do Sr Ferreira Nunes, mas este ano não consigo votar num senhor que tem um curriculo profissional que não me diz nada. Como já referi noutro post não votarei no PS pois a péssima actuação ao nível nacional não me permite. acho que o voto em branco será o melhor
Mário Carmo

Offline 007

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Setembro 09, 2009, 09:35:08 »
Na minha opinião, ninguém tem nada a ver qual o partido em que vai votar, porque ele deve ser feito em anonimato.

Em segundo lugar, condeno em absoluto qualquer abuso de poder partidário, seja do partido "A", "B" ou "C".

Esta prática dos "paninhos quentes" e dos "favorzinhos" tem que acabar, mesmo que afecta indirectamente os candidatos às eleições. Por outro lado, é lamentável que os processos burocráticos demorem muito tempo em Portugal, limitando o desenvolvimento do país.

Sugestão: Devia era haver eleições todos os anos para se ver obra feita.  >:(

Cumprs.
« Última modificação: Setembro 01, 2010, 17:12:02 por 007 »

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Setembro 09, 2009, 22:25:26 »
Caro Oluap

Concordo totalmente , se houvesse eleições todos os anos , com certeza que as obras andavam mais depressa .
É só passar pelo ultimo troço da CRIL na Buraca , e na A16 ( paralela ao IC19 )e vê-se perfeitamente o " esforço " para terminar o mais rapidamente possivel .
Lá está ......eleições á vista ......

Cumprimentos
Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline O Cigano voltou

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Setembro 09, 2009, 23:21:09 »
Caro MCarmo .
Você acha mesmo que eu tenho alguma coisa a ver com o PSD ou com o prédio em questão ?
Se acha tá muito enganado .
Pois já agora lhe digo que sou do PSD com muita honra se é isso que quer saber .
Se quer saber mais até sei quem são as pessoas ,somente as conheço de vista ,que você fala no seu post agora lá que você tem alguma coisa contra essas pessoas, lá isso você tem ,pois porque senão não andava aqui a descambar neles a torto e a direito porque não é preciso ser muito inteligente para ver isso só pelo titulo que você coloca nos assuntos a debater .
Para a próxima seja mais inteligente no titulo que escolhe , porque senão fica outra vez mal na fotografia .
Já agora disse no seu post anterior que era PSD desde o tempo do Ferreira Nunes, mas este ano não conseguia votar num senhor que tem um curriculo profissional que nada lhe diz.
Então já que você vai á Câmara tirar  informações do irmão e do pai , aproveite e dê uma volta á Freguesia da qual ele é Presidente e pergunte ás pessoas o que acham dele , porque verdade seja dita se você é realmente bom como inspector para denunciar o que está mal ,também deveria denunciar o que está bem e  não é isso que você está a fazer .

« Última modificação: Setembro 09, 2009, 23:23:19 por O Cigano voltou »

Offline mcarmo

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Setembro 12, 2009, 22:47:25 »
Caro O Cignano Voltou

nunca fui á camara tirar informações de ninguem apenas moro em torres e sei quem são as pessoas, se sei que o prédio não tem licenças é porque conheço 4 compradores neste prédio desde lojas a apartamento e nenhum ainda pôde fazer ecrituras por não haver licenças, mas uma loja abre num prédio assim e é permitido?

humm cheira a esturro
Mário Carmo

Offline O Cigano voltou

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Setembro 14, 2009, 01:04:57 »
Ó sr. Mário Carmo desculpe lá mas vou ter de lhe chamar aldrabão e mentiroso .
No seu post de abertura deste tema você diz :
Passo a cita-lo : consultei na câmara e não há licenças de utilização nem propriedade horizontal etc etc, ou seja é um prédio em construção, mas passando lá á noite dá para ver que estão pessoas lá a viver e até uma loja já está a ser montada com publicidades no exterior e tudo

ninguem da câmara vê isso? se fosse um de nós já tinha multas, obras embargadas etc, mas como é de um candidato á câmara os olhos são fechados

Então agora o Sr. já vem com a seguinte conversa .
Passo a cita-lo :nunca fui á camara tirar informações de ninguem apenas moro em torres e sei quem são as pessoas, se sei que o prédio não tem licenças é porque conheço 4 compradores neste prédio desde lojas a apartamento e nenhum ainda pôde fazer ecrituras por não haver licenças, mas uma loja abre num prédio assim e é permitido?

humm cheira a esturro

Então em quê que ficamos ?
Foi á Câmara ou não foi á Câmara ?
Cada vez mais você mete os pés pelas mãos .
E se eu já desconfiava que você era um bufo que anda aqui a mandar recados não sei de quem nem porquê ,  agora fiquei com a certeza .
Para se ser um bufo de qualidade você não pode cometer destes erros , porque senão cai em descrédito e qualquer dia em cada tema que você escreva neste forum , eu vou chamar-lhe aldrabão e mentiroso .
E agora até lhe vou dizer mais sabe quantos prédios e vivendas existem no Concelho de torres sem licenças de habitabilidade e com gente lá a morar?
Para cima de 100 .
Agora faça lá o favor de ir á Câmara , mas vá mesmo e depois venha aqui denunciar todos , não denuncie só o que lhe interessa ou o que lhe mandam denunciar .
« Última modificação: Setembro 14, 2009, 01:09:03 por O Cigano voltou »

Offline Feliciano VASA

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Setembro 14, 2009, 09:26:48 »
"diz o roto ao nu: que mal vestido andas tu"

Atenção, isto está no site...hum já não me lembro...lol
« Última modificação: Setembro 14, 2009, 09:30:10 por Feliciano VASA »
Feliciano da Vasa Ferreira

Reflexões e Artigos publicados

Offline mcarmo

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Setembro 14, 2009, 10:01:11 »
o Sr O Cigano Voltou não se enerve até parece que este assunto é pessoal.

O senhor pode chamar-me os nome que quiser que de pessoas do seu nível eu não ligo.

Agora o problema é que o prédio não tem mesmo licenças e está a ser utilizado. Será prática comum no concelho ou ser do pai do presidente da junta e candidato á camara ajuda?
Mário Carmo

Offline O Cigano voltou

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Setembro 14, 2009, 12:14:09 »
Tá enganado que eu não tenho nada a ver com o prédio em questão nem quero .
Até já le disse que mal conheço as pessoas que são os proprietarios do predio de que tanto fala .
O que sempre lhe quis dizer e você ainda não entendeu foi que se existem tantas situações destas no Concelho de Torres porquê é que você só vem denunciar esta ?
Se tem ou não tem a ditas licenças isso é um problema que só a eles e á Câmara lhes diz respeito .
Se não tem as licenças acho bem que a Câmara faça o que deve fazer  cumprir a lei.
Para mim você foi mal intencionado em vir aqui denunciar esta situação em exclusivo só porque o irmão dos donos do prédio é o Candidato á Câmara .
O homem se calhar até nem tem nada a haver com o prédio e está a levar por tabela com coisas que nem lhe dizem respeito .
Se você fosse meu irmão e fosse aldrabão e mentiroso  eu tambèm tinha de ser ?
Porque é que você não vem aqui antes denunciar coisas bem mais graves que se passam na construção de prédios e vivendas no Concelho de Torres ?
Pelos vistos quem lhe encomendou o serviço pediu-lhe para você só falar desta situação e ficar calado em relação ao resto .
Se quiser a seguir dou-lhe a sugestão de discutirmos o famoso prédio 25 A .
Ou quer antes discutir a reconstrução do prédio da antiga Havaneza em Santa Cruz ?

« Última modificação: Setembro 14, 2009, 12:26:08 por O Cigano voltou »

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
« Responder #12 em: Setembro 14, 2009, 12:58:06 »
Epá, ó Cigano, você é chato para caraças...

Isto é um local livre. O mcarmo denunciou uma situação que vai contra a lei. Ponto final. Porque raio está voce sempre a fazer discussões absurdas de tudo o que é aqui postado?

Bolas...

Mas afinal o sr. Paulo Bento precisa de advogados de defesa, é? E é o senhor, o advogado de defesa dele?

O mário já mostrou o ponto de vista dele. Você já mostrou o seu... acho que já chega, não? ou vai ficar aqui a bater na mesma tecla o resto da vida?
« Última modificação: Setembro 14, 2009, 13:01:35 por Pedro Oliveira »
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline O Cigano voltou

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Setembro 14, 2009, 14:31:32 »
Pronto ...
Só cá faltava o lápis azul a dar palpites .
Lá tá você a meter-se onde não é chamado .
Por acaso alguêm lhe pediu a sua opinião ?
Também quer meter-se na discusão ou só cá veio mesmo implicar comigo para ver se alguêm lhe dá conversa ?
Eu advogado do Paulo Bento ?
Quando tiver que dizer mal tambèm digo não pense que lá por ser do PSD vou ficar calado só porque ele é o Candidato .

Por isso tambèm acho  que você não está a jogar com o baralho todo .
Tenha juizo sr. Pedro eu não gosto é de bufos que andam aqui a deitar abaixo quem lhes aparece pela frente só porque alguem lhes encomendou o serviço .
Quando tiverem de denunciar algo não denunciem só o que lhes encomendam denunciem tudo .
Agora não venham é colocar temas a discusão com titulos provocativos como o que o MCarmo fez .
Tenham vergonha é de andarem aqui a servir de pombos correios a trazer e a levar recados .

Offline Feliciano VASA

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Setembro 14, 2009, 14:39:46 »
Oh Sr Cigano tenta mais contenção nas expressões que utiliza referindo-se às pessoas. Numa coisa tenho que lhe tirar o chapéu. Consegue colocar pessoas com opiniões e linhas de pensamento divergentes, em corcodância relativamente à sua postura. Parabéns!

Sr Moderador, Administrador, acho que está na altura de lançar um repto! Ou o sr Cigano (por detrás de um nick está uma pessoa com direitos e deveres à luz da lei e do bom senso), respeita as pessoas e as suas opiniões com educação, ou é expulso!
« Última modificação: Setembro 14, 2009, 15:13:04 por Feliciano VASA »
Feliciano da Vasa Ferreira

Reflexões e Artigos publicados