Autor Tópico: A TODOS OS FORISTAS  (Lida 978 vezes)

Offline vigilante

• Hero Member
  • Popularidade: +4/-1
    • Ver Perfil
A TODOS OS FORISTAS
« em: Agosto 30, 2009, 06:12:30 »
Quero aqui publicamente demostrar o meu desagrado pela maneira e espaço temporal em que este fórum foi alterado e retirado dos motores de busca da internet. Talvez sirva para reflectir um pouco sobre a actuação desa Camara, desde 74 sempre entregue ao mesmo partido, que acaba por estar mais á vontade e fazer tudo á sua maneira. Esta actuação sobre o fórum foi digna de " antes de 74", uma situação que não se devia identificar com o partido reinante. Esconder de que quer ler e calar de quem quer falar. Para mim foi o que me pareceu. Tanto me faz levar uma reprimenda do Administrador, que para issi sabe os mail's dos utilizadores deste fórum. A todos os utilizadores peço desculpa por este desabafo, mas a mim só me veio dar razão, que esta gerencia tenta esconder muita coisa. Grato pela vossa atenção e continuem a mostrar a vossa opinião sobre o que se passa na nossa terra, seja ela favoravel ou desfavoravel.

Offline André Martins

• Hero Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:A TODOS OS FORISTAS
« Responder #1 em: Agosto 30, 2009, 11:04:50 »
Caro vigilante: longe de mim defender alguém, mas experimentou o meu amigo as avarias que o anterior fórum teve? Era mais prático e funcional que este de facto, mas houve necessidade de mudar.
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline Alexandre

• Hero Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:A TODOS OS FORISTAS
« Responder #2 em: Agosto 30, 2009, 11:06:32 »
Caro forista Vigilante, todos nós temos direito á opinião mesmo que por veze não concordemos com as dos outros. Eu sinceramente ainda não me apercebi se o forúm ficou melhor ou não. O ter sido retirado o motor de busca não se se foi bom ou não, eu por mim prefiro usar uma nova janela para obter as buscas pretendidas mas compreendo que que haja quem prefira que o forúm tivesse o motor de busca.
cumps.