Não meus amigos, ainda não está resolvido, o problema mantêm-se. No dia de ontem, 10 de Março uma das vezes que lá passei estava um idoso parado no semáforo e os mais de vinte carros atrás uns buzinavam outros ultrapassavam e sempre com o bendito semáforo vermelho. É anedótico. Torra a paciência a quem ali passa. No dia das inundações fui ver a recta de Gibraltar e fartei-me de rir. Estava tudo cheio de água até à Sacola, não passavam carros, claro, e o bendito semáforo estava vermelho a maior parte do tempo.