Autor Tópico: Acho que aqui estão todos contentes!!!!!!!  (Lida 2423 vezes)

Offline vigilante

• Hero Member
  • Popularidade: +4/-1
    • Ver Perfil
Acho que aqui estão todos contentes!!!!!!!
« em: Agosto 30, 2009, 05:33:13 »
Esta freguesia está satisfeita com a gerencia desta Camara. Ninguem tem nada a dizer.
Eu não moro lá, mas passo várias vezes pela Rua D Diniz, até á Fonte Grada. Aqueles buraquinhos, que mal se notam na estrada, já mereciam uma reparação. Então do campo de futebol até á rotunda é o sitio melhor para os buracos. Não sei se é do terreno ou do clima, mas que eles ali se dão bem e produzem grande quantidade é verdade. Com a crise no sector das exportações, essa freguesia podia tentar singrar no mercado estrangeiro.

Offline lince

• Full Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Acho que aqui estão todos contentes!!!!!!!
« Responder #1 em: Outubro 06, 2009, 12:01:09 »
Com tanto alcatrão que a Empreitorres têm posto neste concelho, será que não sobrou um bocadinho para tapar esses buracos.

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Outubro 06, 2009, 22:18:24 »
E já está assim á bastante tempo .
Parece-me a mim que vão tentar semear batatas , os rêgos já estão abertos !!!!

Já agora e a estrada que liga essa rotunda á EN9 , e que passa pela órquidea e o queijo saloio ?
Só visto .........só visto não ....só sentindo !!!

Cumprimentos
Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline vigilante

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Outubro 12, 2009, 03:42:09 »
E não é que estão todos satisfeitos com a situação?????? Assim o demostra os resultados das eleições..............................................................

Offline Observadora

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Outubro 13, 2009, 23:42:02 »
Sr. Pedro, tenha em atênção estas estradas que foram mencionadas, pois ja se encontram assim á bastante tempo, não custa nada tirar uns trocos e fazer um tapete, mas bem feito, nada de remendos aos altos e baixos. Pois fartos que nos mandei areia para os olhos tamos nós, e já agora não demore 3 anos e 11 meses.
Muito obrigado pela consideração

Offline vigilante

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Outubro 17, 2009, 05:50:49 »
O PESSOAL GOSTA.   GANHOU O MESMO, POR ISSO TÁ TUDO BEM..............

Offline Oshima

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Abril 17, 2010, 18:50:06 »
Vigilante, aqui não se trata de ganhar ou de deixar ganhar... A Ponte do Rol, como muitos sabem, é uma freguesia à parte de todas as outras, de longe a mais dinâmica do concelho...

Não vou estar a defender ninguém, mas as questões pendentes, como é efectivamente o alcatroamento dessas ruas estão pendentes por diversos motivos...

Como morador na freguesia, também não estou satisfeito com essa situação, mas entendo que não passa pela Junta de Freguesia, mas sim pela Câmara Municipal de Torres Vedras e outras entidades... Basta ver como a freguesia foi tratada em relação aos "passeios" na nacional, entre Gibraltar e Soito... Esse dinheirinho serviu para colocar a 4 faixa na nova variante para os senhores de Torres Vedras... Agora, estamos cá nós para nos aguentarmos...
Paulo Ferreira

Offline Zé do Boné

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Abril 20, 2010, 18:00:51 »
Sim mas pelo que vi parece-me que têm um novo parque infantil ali junto ao rio :)
A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.

Offline blackangelpt

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Junho 06, 2011, 10:58:58 »
Sou natural e residente em Ponte do Rol, e não estou contente com a situação em que estamos. Mas sei que a equipa da Junta de Freguesia tem feito o possivel para resolver todos os problemas.
Quando a situação se refere a trabalho esta equipa pede ajuda e consegue fazer as coisas em tempo útil, quando se refere a dinheiro ou a autorizações da Camara Municipal as coisas já são diferentes, porque não temos uma direcção da Junta de Freguesia com cor partidária ninguém puxa a brasa para a nossa sardinha. Mas sabem uma coisa? Prefiro ter estradas com buracos que envergonham os nossos governantes (Camara municipal) a ter um presidente de Junta de Freguesia a beijar rabos alheios, porque quando a cor da camara mudar, nós vamos manter a nossa dignidade e vamos conseguir ficar à parte das rixas e vamos conseguir ter a nossa freguesia como merece.
Quanto aos não moradores que criticam a presidência da Junta deixo uma sugestão, falem com alguns fregueses e só depois opinem.