Em relação aos bares , daquilo que sei, a situação ficou resolvida e já foram entregues a quem ofereceu a proposta mais alta , e como conheco quem ganhou , sei que não houve marosca, estavam presentes todas as partes quando as propostas foram abertas ,mas foi preciso um segundo "concurso" visto que o primeiro não foi muito esclarecedor!!!!!!!