Autor Tópico: Apoiar e Promover o Torreense  (Lida 3717 vezes)

Offline RuiSantos

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Apoiar e Promover o Torreense
« em: Julho 20, 2009, 21:41:58 »
Pois é... o Torreense passa, desportivamente falando, por motivos complicados com a descida à III divisão. Penso que é altura de apoiarmos e promovermos o nosso Torreense, para que melhores dias venham...

Estou a desenvolver um blog onde tentarei ir divulgando a actualidade do nosso Torreense... bem sei que a ideia não é nova, mas é sempre mais um instrumento de divulgação... passem por lá!!!

http://scutorriense.blogspot.com/

Cumprimentos

RJSantos

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Julho 21, 2009, 05:31:43 »
Força , Rui !!!!

Cumprimentos
Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline Alexandre

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 21, 2009, 06:06:19 »
Quem tem possibilidade e disponibilidade acho muito bem que apoie o clube da terra.
boa sorte

Offline SCUT4EVER

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 23, 2009, 07:49:12 »
A isso chama-se roubar! Roubar uma ideia que tive e desenvolvi no passado defeso, copiar a ideia e apresenta-la como sua! Isso não se faz, deparei-me só agora com isto e fiquei muito indignado!

reparem na semelhança nos domínios:

www.scutorreense.blogspot.com - o meu blog, criado no verão passado

www.scutorriense.blogspot.com - o blog desse senhor, com um domínio muito semelhante tirando o erro já que o nome do clube se escreve Torreense e não Torriense, com um domínio tão parecido duvido muito que não conhecesse o meu blog, até pela divulgação que fiz do mesmo.

estou mesmo indignado e espero que tenha consciência que a sua atitude foi muito baixa e feia.

Offline Oshima

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 23, 2009, 08:23:30 »
HMMM... E que tal apoiar os restantes clubes do concelho??? Não era uma boa ideia??? Ou será que existe apenas o SCUT como clube no concelho? Já agora, temos outras modalidades amadoras que se destacam muito mais do que o SCUT...

Mas estou curioso para saber quais serão as ideologias...
Paulo Ferreira

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 25, 2009, 03:54:51 »
Vou ser sincero , só agora , com um mal entendido entre dois Torreenses tive conhecimento deste blog pertencente ao forista SCUT4EVER , aprecio o trabalho desenvolvido por alguém em que o único interesse é a sua paixão pelo clube , como tal peço para continuar o seu trabalho que irei seguir com atenção também .

Cumprimentos
Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline bola7

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Agosto 03, 2009, 18:41:40 »
Boa sorte SCUT  !!

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Agosto 04, 2009, 04:13:37 »
Ouvi dizer que o presidente já anda a querer meter a colher no trabalho do treinador, só que este muitas vezes faz orelhas moucas... Sr Joaquim Carlos, deixe o homem trabalhar!!!! Não está escaldado do ano passado, quando decidia (em parte) quem jogava e não jogava?
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline bola7

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Agosto 06, 2009, 00:55:34 »
Vamos todos apoiar e não complicar o trabalho
de quem lá está

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Agosto 06, 2009, 04:17:39 »
Eu estou a apoiar, nomeadamente alertando para as situações que ocorreram no passado recente, e que não beneficiaram o SCUT em nada, e ao que parece,estava prestes a acontecer de novo... Não complique, MINIMIZE futuras perdas a nível desportivo, se a situação continuar...
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline SCUT4EVER

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Agosto 07, 2009, 06:18:24 »
Rui, dizia você que o seu blog era diferente do meu? cada vez se nota menos. cada vez se denota mais a sua falta de carácter e falta de vergonha... o seu blog é cada vez mais a cópia do meu...

Offline amarques

• Full Member
    • Ver Perfil
Re:Apoiar e Promover o Torreense
« Responder #11 em: Setembro 11, 2009, 09:04:35 »
A informação/participação nas várias áreas da internet não é propriedade de ninguém, nem existe qualquer vantagem na precedência.
Muito menos espaços já ocupados...
A saudável concorrência e a qualidade intrínseca dos blogues fará com que os autores menos preparados ou determinados vão desistindo dos seus projectos, dando lugar aos blogues mais "profissionais" e escolhidos pelos visitantes.
É o mercado (escrutínio popular) a funcionar e a preferir os melhores produtos.
Não há volta a dar.
Cordialmente,

Afonso Marques

Offline Zé do Boné

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Setembro 16, 2009, 12:32:24 »
Eu para mim era mais - Fechar o Torriense !!
A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.

Offline Nelson

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Setembro 16, 2009, 13:09:10 »
Eu para mim era mais - Fechar o Torriense !!

Torreense é como se escreve.

O SCUT é uma marca histórica do nosso concelho que têm que ser preservada a todo o custo.
Na eventualidade de o clube não poder ser salvo os dirigentes têm a obrigatoriadade de lançar logo um clube novo á semelhança do que fez a Fiorentina.

A FPF não protegeu de forma alguma os clubes regionais. Banalizou o produto Futebol.
Com a criação da Sport TV podemos ver 10 jogos num fim de semana sem levantar o cú do sofa. Antigamente para vermos futebol, se um jogo por fim de semana não bastasse para nossa satisfação deslocavamo-nos ao Torreense, Sobreirense, A-Dos-Cunhados para matar a fome do futebol.

Os direitos televisivos deveriam ser vendidos por competição (como a Liga dos Campeões e NBA) e as verbas geridas pela organização que organiza as competições.
Se os três grandes não quiserem façam um campeonato entre eles!

A liga apenas existe porque existem milhares de clubes anónimos que têm que ser compensados com as receitas de marketing do futebol.

Offline Zé do Boné

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Setembro 16, 2009, 15:42:58 »
Então eu reformulo a minha intervenção:

Eu para mim era mais - Fechar o Torreense !

O resto da liga também que poderia acabar visto que não beneficia em nada a vida da população !

Sinceramente o futebol é a meu ver o tapa-olhos da miséria que vai neste país e em muitos outros, apenas uma distracção para evitar o tédio dos habitantes e consequente "acordar" para a realidade do dia-a-dia. Já no tempo dos romanos se fazia o mesmo com os circos no Coliseu, a população ficava eufórica e com a mente ocupada, enquanto isso escusavam de pensar em coisas mais importantes.
Felizmente que a Selecção Portuguesa (ou Brasil B...) não vai entrar na próxima grande competição internacional, assim pode ser que a maioria dos portugueses ocupe esse tempo a fazer pela vida e pelo País.
« Última modificação: Setembro 16, 2009, 15:49:42 por Zé do Boné »
A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.