Autor Tópico: Ecopista  (Lida 8842 vezes)

Offline rogeriopaulo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1158
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
Re:Ecopista
« Responder #45 em: Março 20, 2011, 13:15:06 »
Penso que já seria tempo da CMTV fazer uma limpeza da área de descanso entre a Coutada e a Bordinheira , junto ao rio .
O rio quando transbordou encheu esse espaço  , com canas e lama.

Entre as bombas da Petro Vedras e a Foz , seria desejável que nivelassem novamente a ecopista, visto que o rio galgou as margens , tendo provocado deslocações do piso .

Quem pensar circular na ecopista , vá preparado para encontrar muitos , mas mesmo muitos mosquitos ( leve uns bons óculos )

Cumprimentos
« Última modificação: Março 20, 2011, 14:01:28 por rogeriopaulo »
Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline rogeriopaulo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1158
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
Re:Ecopista
« Responder #46 em: Março 30, 2011, 22:22:10 »
Penso que já seria tempo da CMTV fazer uma limpeza da área de descanso entre a Coutada e a Bordinheira , junto ao rio .
O rio quando transbordou encheu esse espaço  , com canas e lama.

Entre as bombas da Petro Vedras e a Foz , seria desejável que nivelassem novamente a ecopista, visto que o rio galgou as margens , tendo provocado deslocações do piso .

Quem pensar circular na ecopista , vá preparado para encontrar muitos , mas mesmo muitos mosquitos ( leve uns bons óculos )

Cumprimentos





Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline rogeriopaulo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1158
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
Re: Ecopista
« Responder #47 em: Fevereiro 28, 2012, 22:50:27 »
Um pequeno alerta .....
É necessário a recolocação de sinalização nalguns cruzamentos , as placas desapareceram , quem não conhece a ecopista está sujeito a enganar-se no percurso .


Cumprimentos .
Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .