Penso que já seria tempo da CMTV fazer uma limpeza da área de descanso entre a Coutada e a Bordinheira , junto ao rio .
O rio quando transbordou encheu esse espaço , com canas e lama.
Entre as bombas da Petro Vedras e a Foz , seria desejável que nivelassem novamente a ecopista, visto que o rio galgou as margens , tendo provocado deslocações do piso .
Quem pensar circular na ecopista , vá preparado para encontrar muitos , mas mesmo muitos mosquitos ( leve uns bons óculos )
Cumprimentos