Boas!
Eu sou um grande Fan de futsal... e além de praticante acho que faz falta organizar um torneio de Verão... gostava de saber se ha algum interesse da parte do Municipio de Torres Vedras de o realizar...
se nao, gostava que me indicassem onde em Torres posso alugar um pavilhao entao para que possa eu tentar organizar o torneio... o
Obrigado