Autor Tópico: Restaurante Midi  (Lida 1840 vezes)

Offline lua777

• Full Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Restaurante Midi
« em: Junho 10, 2009, 22:44:35 »
Classificação do Restaurante

Comida:
Variada com excelente pormenores de decoração dos pratos confeccionados pelo chefe.
As sobremesas são divinas, guardem um cantinho na barriga para elas, arrisquem pois são fabulosas.
Doses muito bem servidas.

Ambiente:
Ponto alto do restaurante, e do que se tem dentro da cidade de Torres Vedras. O espaço está bem concebido, com boa iluminação artificial, a compor a falta de luz natural.

Atendimento:
Muito bom, boa experiência dos empregados.

Preço (de 1 a 5):
3, a originalidade, um bom cozinheiro e decór paga-se.

A Não Perder:
As sobremesas, fantásticas.

Notas Para Melhorar:
Espaço entre cadeiras, ou seja nos corredores de passagem deviam ser maiores por exemplo um carro de bebé passar nesses corredores torna-se uma tarefa complicada.
Têm que arranjar uma solução para o pagamento multibanco, vir quase à rua para apanhar rede para pagar não é solução.

« Última modificação: Junho 10, 2009, 23:00:19 por lua777 »

Offline Scorpion

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Restaurante Midi
« Responder #1 em: Setembro 30, 2009, 11:47:41 »
Boas...

Fui jantar ao Restaurante MIDI, em Torres Vedras (no Edif. SEAT) e fiquei agradavelmente surpreendido! Com efeito, considero-o uns dos melhores restaurantes de Torres Vedras, senão mesmo o melhor!

Algumas considerações:

- Aspecto/Decoração: um dos pontos fortes do Restaurante e que me levou em primeiro lugar a lá me deslocar. Excelente decoração e luz artificial.
- Atendimento: muitos empregados e excelente serviço, com simpatia e rapidez.
- Comida: excelente qualidade da comida, com uma grande variedade na oferta de pratos de peixe e carne. As sobremesas também são variadas e apetitosas. A lista de vinhos também é muito razoável.
- Preço: não se pode considerar um restaurante barato nem caro. Uma refeição completa com entradas, prato principal e sobremesa rondará os 15 euros.
- Crítica: o único ponto negativo será o facto de não haver rede no interior para o pagamento MB e termos que vir até à rua para pagar.

A repetir!!!  :)

Cumprimentos!