Autor Tópico: Lixo na Paúl  (Lida 844 vezes)

Offline Zé do Boné

• Sr. Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Lixo na Paúl
« em: Junho 08, 2009, 04:33:00 »
Sendo residente na zona da Paúl tenho de alertar para este facto que se tem vindo a verificar sistematicamente e cada vez com maior intensidade.
A zona de recolha de lixos "ecopontos" localizada por "baixo" do Restaurante Barracão na Paúl está sistematicamente a abarrotar!!
A falta de higiene é bastante acentuada pois existem certas "pessoas" que acham por bem meter o lixo no chão em vez de o o porem no seu local apropriado, o aspecto e cheiro que daí resultam são repugnantes.
Uma das razões que posso tentar adiantar para que tal facto aconteça será o facto de os contentores estarem constantemente cheios, não sei se por falta de recolha se por falta de capacidade para recolher todo o lixo que é ali depositado.
Eu acabo por ter de ir até Torres vedras para conseguir depositar o lixo "separado" para não ter de pactuar com a prática corrente da zona, mas não acho que seja essa a melhor solução para o problema que aqui se verifica.
Gostaria que alguém responsável pudesse tomar medidas para o atenuar desta situação resultante em falta de higiene e perigo para a saúde pública.

A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.