Autor Tópico: PAULO TORRES ???  (Lida 11023 vezes)

Offline André Martins

• Hero Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
PAULO TORRES ???
« Responder #75 em: Julho 16, 2009, 18:57:22 »
Eh pá, deixem os homens TRABALHAR!!!!!!!!!!!

Qual dream team, qual quê. É o SCUT, a tentar corrigir os erros de um passado recente. O ano passado é porque tinha N brasileiros, este ano que tem portugueses, alguns dos quais já por cá passaram, andam já a mandar abaixo a equipa... Que coisa. Tipicamente português, meu Deus. Quando é que este povo deixa de ser assim?
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline Oshima

• Sr. Member
    • Ver Perfil
PAULO TORRES ???
« Responder #76 em: Julho 17, 2009, 09:55:18 »
Mas qual é a realidade do SCUT? Ainda não percebi... ;)
Paulo Ferreira

Offline 363

• Ver Perfil
PAULO TORRES ???
« Responder #77 em: Julho 17, 2009, 19:51:57 »
gostei do que vi ontem contra o v.guimaraes......temos equipa para subir....viva torreense

Offline Silva

• Ver Perfil
    • http://ossizandros.web.pt
PAULO TORRES ???
« Responder #78 em: Julho 17, 2009, 22:21:34 »
Boa tarde,

Não escrevo aqui no fórum à algum tempo, mas decidi fazê-lo depois de ver o jogo de ontem ao vivo juntamente com a minha inseparável corneta! [:D]

Gostei bastante do jogo de ontem, o SCUT portou-se muito bem e aguentou bem o Guimarães. O onze inicial deve ser o onze base, pois depois das substituições a equipa ressentiu-se e muito. Já deu para ver quais as lacunas no plantel: um lateral direito, um número 10 e um ala.
 Temos bons guarda-redes, 2 centrais fortes, Helder e Militão, defesa esquerdo Filipe Correia muito experiente; Canoa e Paulinho no meio campo, Telmo na ala direita e Claudio Oeiras no ataque. O Coça joga a 10 ou a ala esquerdo. falta apenas o tal lateral direito e o lugar de 10 pois para mim o Coça rende mais à esquerda.
Conclusão, uma equipa razoável e fisicamente forte, que só pode lutar pela subida!

Vamos ver o que Paulo Torres é capaz de fazer.
Pareceu-me muito intreventivo ontem no banco!
Talvez apareça mais um ou outro reforço, jogadores que andam aí sem ganhar ordenado... [V]

Força SCUT!!!
Rumo à 2ª Divisão!!!

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
PAULO TORRES ???
« Responder #79 em: Julho 18, 2009, 06:05:12 »
Paulo , a realidade do Torreense é aquela que se vê , não há dinheiro ou há pouco , como tal vive-se á medida do orçamento .
Poderiamos ter melhores jogadores , e depois .........e o resto ......?
Temos o que é possivel ,  para essa mesma realidade , a equipa actual é capaz de ser um Dream Team , porque não ?
O Freiria , este ano para os seus adeptos foi possivelmente um Dream Team , ou não ?
Pés assentes no chão , precisa-se .......!!!!!

Cumprimentos
« Última modificação: Julho 18, 2009, 06:05:54 por rogeriopaulo »
Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline Oshima

• Sr. Member
    • Ver Perfil
PAULO TORRES ???
« Responder #80 em: Julho 18, 2009, 08:55:06 »
Rogério, o Freiria teve muita sorte também... Teve lesões na parte final do campeonato, porque se fosse de início, descia...

Quando falo de realidade do SCUT, é sobre os seus objectivos a curto prazo, desde as suas infra-estruturas ( que não tem ) até ao porquê de almejar a subida de divisão... Uma questão de prioridades, que o SCUT revela há longos anos, e com os resultados que se sabem...

Para quando a tal reunião promovida pela CMTV para juntar todos os clubes do concelho, de forma a melhorar qualitativamente e quantitativamente o nosso pobre concelho?

Quando será dado o respectivo valor às modalidades amadoras, que tanto dão ao concelho e que tão pouco se fala?

Mas pronto, eu sei que é mais bonito ter alguém de renome como treinador, ver o clube na 2ª Divisão e tapar os olhos dos adeptos e sócios do SCUT... Mas o mal não é meu, pois não sou sócio do clube, mas o tempo encarrega-se de me dar razão... ;)
Paulo Ferreira

Offline Gerardo

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.dgribeiro.blogspot.com
PAULO TORRES ???
« Responder #81 em: Julho 20, 2009, 18:10:03 »
Concordo inteiramente com a análise do Silva.
Esses jogadores que foucou, são jogadores de top numa 3ª divisão, do melhor que há. Até porque são jogadores com experiência de divisões superiores.
Apenas na posição de guarda-redes tenho algumas dúvidas, mas com o tempo as dissiparei.
Mas para subir são precisas opções válidas, um onze-base não chega!

Sem querer sair do tópico, pois este fala sobre o SCUT, mas falando da Freria, com conhecimento de causa, digo, quando o Oshima diz que se houvesse lesões mais cedo que descia, eu digo antes, se calhar, se não houvesse lesões e outras situações (que levaram a que alguns jogadores deixassem de ir ou não tivessesm disponibilidade para treinar) a Freiria tinha lutado pelos lugares cimeiros até final.
Mas com um plantel de 14 jogadores, a gastar muito menos que outros, que facilmente se manteve na Honra, o que é inédito para o clube, a época foi no mínimo positiva.

Offline Oshima

• Sr. Member
    • Ver Perfil
PAULO TORRES ???
« Responder #82 em: Julho 23, 2009, 08:31:22 »
Gerardo, ninguém falou mal do Freiria... Aliás noutros lados podes analisar o que falo sobre o Freiria é que por exemplo, recorda-me o tempo de antena dado à equipa por ter ido às finais da Taça da AFL??? Pois... Quem elaborou o plantel de 14 jogadores, teve sorte sim, porque não é normal ter poucas lesões ao início do campeonato, ou não serem muito punidos disciplinarmente, e nesse aspecto tiveram sorte! Agora se queres a minha opinião, a equipa do Freiria foi uma equipa estruturada para jogar um jogo simples, daí muitas vezes as pessoas se questionarem como é que o Freiria joga tão pouco e estava lá em cima... Mas isto já são questões técnico-tácticas que não são para aqui chamadas...

Fazem falta muitas Freirias na Divisão de Honra da AFL! ;) Mas pelo andar a carruagem, parece que irá ser sempre uma luta solitária...

P.S.: Gerardo, repara que tu próprio ao falares do SCUT, mencionas: "Mas para subir são precisas opções válidas, um onze-base não chega!"
Paulo Ferreira

Offline Gerardo

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.dgribeiro.blogspot.com
PAULO TORRES ???
« Responder #83 em: Julho 23, 2009, 18:55:24 »
Boas caro Paulo,
Exactamente, concordo com o que diz.
Quando refiro que são precisas mais opções para subir acho que assim é, na Freiria esse nunca foi o objectivo.
Quando falo nas lesões, e que se assim não fosse, talvez fosse diferente, exactamente porque não havia opções, daí a o facto de ser preciso mais que um onze base numa equipa, para precaver essas situações que acontecem frequentemente.
O facto de não haver lesões numa equipa de futebol é relativo. Lesões traumáticas todos estão sujeitos a ter, essas serão normalmente de fácil recuperação (excepto fracturas e algumas entorses), lesões musculares podem ser precavidas por n situções, por isso a inexistência de lesões também é mérito de quem treina as equipas.
Sim, o jogo era simples, consistia essencialemente em tentar não cometer erros e explorar os erros dos adversários...
Penso que o Oshima é adepto do Ponterrolense, um exemplo de jogos em que isso não aconeceu, então o da Ponte do rol, a 2ª parte, foi só o pior jogo do Freiria na época.

Mas já que o tópico é sobre o SCUT, voltamos a ter este ano um SCUT em que a formação é para fazer número.
Paulinho e Coça jogam, pois são jogadores feitos, indiscutíveis
Hélder Ferreira regressa mais uma vez para ser titular, depois daqui a algum tempo vai-se buscar outro central e lá volta ele a ficar de fora e a ir embora...
Os outros, com pena minha, veremos quanto tempo irão jogar.
Só uma questão se alguém souber responder, vêm tantos jogadores do Rio Maior, porque não o Fábio Vicente, formado cá, bom jogador, seria mais uma opção de valor para o ataque.

Cumprimentos

Offline morgado

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Re:PAULO TORRES ???
« Responder #84 em: Setembro 02, 2009, 22:30:14 »
no passado domingo fui ver o jogo do torrense, ja há quem fale que o paulo torres não e um grande treinador, mas a vitória na taça de portugal já fez calar algumas pessoas.
ganhou a uma equipa de nivel superior, a primeira etapa foi concluida..
com o paulo torres o torrense vai SUBIR..
FORÇA PAULO TORRES