Bem, nem vou entrar pela parte dos cursos de treinador... Por isso, vindo de onde vem é a porcaria do costume... Dou o meu exemplo, que fiz um relatório ao meu gosto no nível I, e obtive o 10... No nível II, fiz ao "gosto deles" e tive 16... LOL!
Tudo o que seja fora das pálas dos burros da associação, não é válido! Os treinos para a associação são assim:
Grupo de 22 jogadores, que assim dá para inventar exercícios, pois divide-se o grupo por 2 e temos... 11 jogadores certinhos!!! Uma equipa de futebol!!! Ou se for treino "holandês", temos 21 jogadores, a dividir por 3 temos... 7 jogadores!!! Exactamente os necessários!!!
Agora esquecem-se que existem lesões, doenças, castigos, imponderáveis climatéricos e por aí fora... Mas quem mete isso na mona dos cromos da associação???
Quanto à identificação do SCUT, esta passa pelos ex-jogadores do clube e sócios mais antigos... Não digo que serão eles a gerir o clube, uma vez que existe a SAD... Mas na parte desportiva, isso conta e muito... Por exemplo, acabar com as escolinhas de um dia para o outro, dizendo aos pais que naquela semana não haveria treino e depois nunca mais houve... Sem dizer mais nada... Enfim... Algo vai mal nisto tudo, é preciso sim, começar bem por baixo, nas estruturas desportivas do clube...
