Autor Tópico: Baile de Gala de Torres Vedras 2009  (Lida 4661 vezes)

Offline K Daniel

• Jr. Member
  • **
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Baile de Gala de Torres Vedras 2009
« Responder #15 em: Junho 19, 2009, 19:46:23 »
já todos sabiamos que este Baile de Gala tinha sido do melhor, mas com este relatório verificamos que não é uma opinião mas um facto, mais uma vez os meus parabéns á organização, continuem
Viva Torres Vedras

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Junho 20, 2009, 04:32:21 »
K Daniel: os relatórios para serem fiáveis, devem ser feitos por entidades externas a organizações que os queiram fazer. Neste caso, é um balanço, e cada um escreve o que quer, não querendo eu meter em causa aquilo que o Pedro escreveu e transmitiu. Deu muito trabalho para inventar tudo.
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
« Responder #17 em: Junho 20, 2009, 18:34:00 »
Antes de mais, quero agradecer os comentários que me têm chegado.

Quanto à parte final do último post, André, estás correctissimo quando corriges o facto de não ser um relatório externo, mas sim um balanço, no entanto, não posso deixar de dizer que eu não inventei nada e podes confirmar isso com as pessoas que participaram no Baile de Gala.
« Última modificação: Junho 20, 2009, 18:35:00 por Pedro Oliveira »
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline K Daniel

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Junho 20, 2009, 19:52:30 »
realmente peço desculpa pelo meu erro, não é um relatório mas sim um balanço. No entanto dizer que houve exageros ou invenções...peço desculpa mais uma vez pelo meu erro. E mais uma vez parabéns á organização.
Viva Torres Vedras

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Junho 20, 2009, 23:58:21 »
Claro. Quem melhor que a organização para saber o que se passou? Já tive oportunidade de falar com algumas pessoas que foram ao baile de gala, e disseram-me que de facto esteve muito bom. Se eu oiço mais que 2 pessoas a dizerem-me o mesmo, não coloco em causa a veracidade de um balanço da organização. Quero é referir que mais acima está um post a dizer que não foi batido o record de pessoas no evento... Em que é que o forista se baseia para dizer tal coisa?
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Junho 21, 2009, 06:57:33 »
Basicamente baseá-mo-nos nos dados obtidos por quem está à frente das direcções das associações de estudantes. Assumimos que possa haver alguma incerteza, pois não temos dados certos de nenhum dos bailes de gala (a má prática anterior não tem deixado actas ou quaisquer registos). Assumimos desde já que o a palavra record poderá não estar bem usada, pelo que pedimos desde já as nossas desculpas. No entanto, e tendo em conta que tivemos o contacto com pessoas que estiveram envolvidas em bailes de gala desde 2003, pelo menos desde aí foi nos dito que seria um record. Temos 1331 entradas reais, pagas! Logo, aqui está a lógica para referimos que na história recente dos bailes de gala seria e será um record.

Assim, podemos adicionar ainda que, como antigamente os bailes de gala se faziam na tuna e no grémio, e sabemos que esses locais não levariam tantas pessoas, nos restam nos apenas alguns anos de incerteza para afirmar que terá sido até secalhar um record de sempre.

Desde já pedimos desculpa se realmente for uma incorrecção, mas partimos do princípio que os relatos das pessoas envolvidas nos bailes de gala desde 2003 e os dados que nos chegaram por parte das direcções estarão correctos, e confiámos neles.

Ainda assim aguardamos então os dados sobre qual o baile de gala que levou mais gente que este, e respectivos registos, visto que se prontificou a garantir tal afirmação.

Cumprimentos,
Pedro Oliveira
« Última modificação: Junho 21, 2009, 07:07:17 por Pedro Oliveira »
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline merujo

• Newbie
  • *
  • Yes. Shrubberies are my trade. I am a shrubber.
    • Ver Perfil
    • Grand'Avaria - Blog
« Responder #21 em: Junho 24, 2009, 02:02:14 »
Então Pedro? granda maluco

Sei que houve um Baile de Gala em 00 ou 01 salvo erro, na CAERO, onde agora grande parte do edificio pertence ao Cenfm, e eu não te quero estragar os resultados, mas nessa noite acho que estiveram lá bem mais que esse record de 1331 :D Eram milhares mesmo.

Vim só aqui chatear, andava por aí no forum a ler umas coisas e decidi postar.
Próximo projecto que temos de organizar, é uma LAN party cá na terrinha :)
« Última modificação: Junho 24, 2009, 02:02:55 por merujo »

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Junho 24, 2009, 03:03:40 »
Grande merujo, obrigado por esses dados! O que quero é feedback para se poder manter números para futuro!

LAN Party, até se podia pensar nisso... mas eu e jogos... já lá vai! :P

Abraço!
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline mtorre

• Ver Perfil
« Responder #23 em: Julho 07, 2009, 07:03:28 »
Caro Pedro, venho aqui apenas confirmar que esse baile de gala do ano 2001 bateu de longe esse numero!

mas parabens pelo que já li e ouvi da organização deste ano
Mtorre

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Julho 08, 2009, 07:13:17 »
O pessoal quer é números, dizer que bateu o recorde não chega. 2001 foi o ano em que a AE da Madeira Torres com a qual colaborei organizou o baile.
André Martins