quote:
Mensagem original enviada por 363
meus srs com o respeito que voces me merecem volto a dizer como socio a muitos anos do nosso scut so digo que a verdade veio ao de cima.NAO se escondem atras das contas em dia,porque esse e o dever de qualquer direcçao responsavel.Sei do que falo e nao digo mentiras e nao estou mandatado por alquem pra falar.......as palavras do nosso presidente no fim do jogo com o mafra diz tudo........quem diz disparates e ele.......sempre scut
caro colega 363 se o dever das direções e ter as contas em dia porque mais nenhuma o conseguiu????esta foi a unica responsavel que cumpra os compromissos e vive a realidade actual...
quanto a equipa A este ano teve muitas infelidades...acontece...que culpa tem o treinador;direção;d.desportivo;etc...dos dois FRANGOS que o DARIO deu contra o MAFRA...alem de muitos mais erros incriveis de outros jogadores ao longo da epoca...NENHUMA...MAS é nestes momentos que temos de os apoiar a 300%
tiveram dias infelizes MAS ACONTECE HA QUE APOIA-LOS
eu pessoalmente desculpo esses erros apesar de terem consequências gravissimas para o SCUT;mas apoio-os nos momentos piores,que é quando mais interessa...
Á que olhar para a frente...FORÇA PARA TODOS (direção,treinador,d.desportivo,socios,adeptos,funcionarios...etc...)
AUGUSTO