Autor Tópico: sr 363  (Lida 2190 vezes)

Offline augusto

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
sr 363
« em: Abril 20, 2009, 10:30:08 »
sr 363 não fale do que não percebe...quando foi que o scut teve as contas em dia...pois não se lembra, nem eu.
a descida a 3ªdivisao e passageira; vale mais andarmos sem dividas e de cabeça erguida do que ano para ano com o credo na boca...
o scut precisa de apoio a todos os niveis...
saudações

augusto

Offline AzulGrena

• Ver Perfil
sr 363
« Responder #1 em: Abril 20, 2009, 21:28:12 »
Esse 363 só diz disparates como tal é impossível levar alguém assim a sério, concordo consigo augusto.

Offline 363

• Ver Perfil
sr 363
« Responder #2 em: Abril 21, 2009, 00:54:59 »
meus srs com o respeito que voces me merecem volto a dizer como socio a muitos anos do nosso scut so digo que a verdade veio ao de cima.NAO se escondem atras das contas em dia,porque esse e o dever de qualquer direcçao responsavel.Sei do que falo e nao digo mentiras e nao estou mandatado por alquem pra falar.......as palavras do nosso presidente no fim do jogo com o mafra diz tudo........quem diz disparates e ele.......sempre scut

Offline augusto

• Ver Perfil
sr 363
« Responder #3 em: Abril 21, 2009, 02:01:48 »
quote:
Mensagem original enviada por 363

meus srs com o respeito que voces me merecem volto a dizer como socio a muitos anos do nosso scut so digo que a verdade veio ao de cima.NAO se escondem atras das contas em dia,porque esse e o dever de qualquer direcçao responsavel.Sei do que falo e nao digo mentiras e nao estou mandatado por alquem pra falar.......as palavras do nosso presidente no fim do jogo com o mafra diz tudo........quem diz disparates e ele.......sempre scut

caro colega 363 se o dever das direções e ter as contas em dia porque mais nenhuma o conseguiu????esta foi a unica responsavel que cumpra os compromissos e vive a realidade actual...
quanto a equipa A este ano teve muitas infelidades...acontece...que culpa tem o treinador;direção;d.desportivo;etc...dos dois FRANGOS que o DARIO deu contra o MAFRA...alem de muitos mais erros incriveis de outros jogadores ao longo da epoca...NENHUMA...MAS é nestes momentos que temos de os apoiar a 300%
tiveram dias infelizes   MAS ACONTECE HA QUE APOIA-LOS
eu pessoalmente desculpo esses erros apesar de terem consequências  gravissimas para o SCUT;mas apoio-os nos momentos piores,que é quando mais interessa...
Á que olhar para a frente...FORÇA PARA TODOS (direção,treinador,d.desportivo,socios,adeptos,funcionarios...etc...)

AUGUSTO

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
sr 363
« Responder #4 em: Abril 21, 2009, 05:08:22 »
Claro que há que apoiá-los.

No entanto, se o Dário deu dois frangos num jogo, teve um numero muito superior de excelentes exibições.
E frangos... até o schmeichel os dava no sporting e não era por causa disso que ele era pior.

Mandar os bitaites pró ar é fácil.

O sr. sabe minimamente qual é o empenho e o gosto do Dário pelo clube? olhe, por mim, jogava sempre ele e não um gajo qualquer de fora a vir cá ganhar o nosso dinheiro.

Realmente, coitados dos guarda redes... são sempre os primeiros a levar por tabela.

Não te deixes ir abaixo Dário!
« Última modificação: Abril 21, 2009, 05:09:16 por Pedro Oliveira »
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline augusto

• Ver Perfil
sr 363
« Responder #5 em: Abril 21, 2009, 08:02:25 »

quote:
Mensagem original enviada por Pedro Oliveira

Claro que há que apoiá-los.

No entanto, se o Dário deu dois frangos num jogo, teve um numero muito superior de excelentes exibições.
E frangos... até o schmeichel os dava no sporting e não era por causa disso que ele era pior.

Mandar os bitaites pró ar é fácil.

O sr. sabe minimamente qual é o empenho e o gosto do Dário pelo clube? olhe, por mim, jogava sempre ele e não um gajo qualquer de fora a vir cá ganhar o nosso dinheiro.

Realmente, coitados dos guarda redes... são sempre os primeiros a levar por tabela.

Não te deixes ir abaixo Dário!

caro pedro oliveira eu não disse que o dario não prestava, apenas teve uma tarde desinspirada porque ele e bom g. redes
e tambem sei muito bem a sua dedicação ao scut(ao contrario de alguns...)
tambem não estou a mandar bitaites pro ar simplesmente estamos a discutir ideias num forum(desde que não se ultrapasse os limites do bom senso;o que nao acontece com alguns SRºs...)

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
    • Ver Perfil
sr 363
« Responder #6 em: Abril 21, 2009, 08:10:16 »
certissimo!
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline AzulGrena

• Ver Perfil
sr 363
« Responder #7 em: Abril 21, 2009, 20:38:13 »
Também concordo que o Dário é um excelente Guarda Redes e que apenas teve um dia mau, mas prefiro descer à 3ªDivisão com o Dário na baliza que descer com um tipo de outro lado qualquer que só quer o cheque ao fim do mês e nisso acho que tanto o Pedro Oliveira como o Augusto concordam comigo. Prefiro disputar uma 3ªDivisão com os jogadores que vêm dos nossos juniores que com qualquer outros.

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
    • Ver Perfil
sr 363
« Responder #8 em: Abril 21, 2009, 21:56:48 »
Exacto. Nem mais. Secalhar se houvessem apoios a sério das empresas do concelho, tipo riberalves ou assim, em vez de terem que ser os de fora (Arena Shopping /mundicenter), as coisas estivessem melhor. Talvez existissem mais condições para um torreense melhor.
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline augusto

• Ver Perfil
sr 363
« Responder #9 em: Abril 22, 2009, 01:09:04 »
caro colegas na 3ªdivisão devemos jogar com jogadores dos juniores e da nossa zona ,mas atenção devemos ter meia duzia de jogadores mais experientes ,porque e uma divisão complicada...
quanto aos apoios das empresas do oeste tambem acho que deviam apoiar mais o scut;mas tambem compreendo que com a actual crise mundial, consentrem mais esforços em manterem-se em actividade...
saudações

augusto

Offline AzulGrena

• Ver Perfil
sr 363
« Responder #10 em: Abril 23, 2009, 00:22:07 »
Concordo com o Augusto e o Pedro Oliveira, sem dúvida que precisamos de meia dúzia de jogadores mais experientes e o resto devia ser jogadores que vêm dos nossos escalões de formação.