Fórum de Torres Vedras
Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Início
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Fórum de Torres Vedras
»
Desporto
»
SCUT
»
como e possivel.......
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: como e possivel....... (Lida 1112 vezes)
363
Mensagens: 22
Popularidade: +0/-0
como e possivel.......
«
em:
Abril 21, 2009, 03:07:17 »
Como e possivel falarem assim de um jovem g.redes da terra.....tenham vergonha e assumem os vossos erros,agora sao os jogadores os principais culpados......VOCES NAO PRESTAM...INFELIZMENTE.
Registado
363
Mensagens: 22
Popularidade: +0/-0
como e possivel.......
«
Responder #1 em:
Abril 21, 2009, 07:35:39 »
DARIO,COÇA,PAULINHO,PASSOS,ALVERCA,POLICARPO,ANDRE SANTOS......O SCUT TEM ORGULHO DE TER JOGADORES COMO VOCES.........E NAO ESQUEÇAM O QUE FIZERAM AO CATARINO........VIVA O TORREENSE.......
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Fórum de Torres Vedras
»
Desporto
»
SCUT
»
como e possivel.......