Assino por baixo do que diz o Augusto, vejo o Scut a evoluir num sentido positivo, a formação vai ter finalmente o seu espaço condigno para pôr em prática todo o seu talento, para o ano mais uma equipa da formação nos nacionais, o atletismo continua a ganhar provas nacionais umas atrás das outras, a equipa sénior é apenas uma pequena parte do Torreense, que só faz sentido para valorizar os jovens que pretendemos continuar a formar.