Autor Tópico: ATL de verão  (Lida 2969 vezes)

Offline Esa

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
ATL de verão
« em: Abril 12, 2009, 07:58:19 »
Tenho duas filhas com 3 e 2 anos, sendo residente em Torres Vedras e não tendo qualquer tipo de apoio familiar para o mês de Agosto e uma vez que não me permitem ter todo o mês de férias, gostaria de saber quais são as alternativas para deixar as minhas filhas bem entregues durante parte desse mês

Esa

Offline Sector da Educação

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
ATL de verão
« Responder #1 em: Maio 09, 2009, 00:53:06 »
Caro forista esilva,

Após uma pesquisa a diversas entidades do concelho, informamos que a Colónia de Férias da Praia Azul poderá acolher as suas filhas no período pretendido.

Sugerimos que contacte directamente esses serviços (cfpa@ccd-coop.pt ou 261930050-Dr. Pedro Santos - Coordenador Pedagógico da Colónia de Férias da Praia Azul).

Com os melhores cumprimentos,
O Sector da Educação

Offline Esa

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
ATL de verão
« Responder #2 em: Maio 13, 2009, 00:56:49 »
LIGUEI PARA O CONTACTO QUE ME FOI REFERIDO E FIQUE A SABER QUE A COLÓNIA DE FÉRIAS DA PRAIA AZUL APENAS RECEBE CRIANÇAS COM MAIS DE 4 ANOS, OU SEJA, O PROBLEMA MANTÉM-SE!
DEIXO NOVAMENTE O MEU APELO A QUEM ME POSSA AJUDAR COM ALGUMA INFORMAÇÃO
Esa

Offline Sector da Educação

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
ATL de verão
« Responder #3 em: Maio 13, 2009, 20:06:12 »
Caro forista esilva,

Lamento, mas quando indagámos os responsáveis da Colónia de Férias da Praia Azul sobre esta questão, informaram-nos que seria possível acolher meninas com a idade das suas filhas.

Cumprimentos,

O Sector da Educação

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
ATL de verão
« Responder #4 em: Maio 14, 2009, 05:58:35 »
Caro Esilva

Não sei se ainda está aberta ou não .
" Estrela do Mar " , ATL , junto aos correios em Torres Vedras , tente informar-se , não tenho a certeza .

Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .