Rodolfo, como membro do departamento de futebol, não tiveste voz activa nas contratações e dispensas?
Como é possível no final de época passada dispensar o Paulinho, o João Afonso, entre outros?
Para mim que vejo de fora, o maior erro foi a 1ª troca de treinador numa altura em que nada o justificava. Depois é natural, criou-se um efeito bola de neve.
Mas mais importante é ter dignidade e salários em dia, sem dúvida.
Mas, agora que o barco está a ir ao fundo, não te fica bem teres esta conversa.
É disto que eu tenho pena, fui jogador do clube 8 ou 9 anos, saí porque não era opção para o treinador na altura, depois estive novamente para voltar e não voltei por vingança pessoal de uma pessoa.
Mas continuo a torcer pelo SCUT.
Sei que és profissional de futebol, que estiveste no SCUT, ontem estavas no Leiria, agora no Benfica, mas custa-me ver essa atitude em relação ao SCUT, sei que é contra algumas pessoas apenas, mas é o SCUT que está em causa.
Vê lá se ensinas alguma coisa de bola ao Luís Filipe Vieira.
Abraço.