Autor Tópico: 30º Aniversário da Cidade de Torres Vedras  (Lida 2307 vezes)

Offline K Daniel

• Jr. Member
  • **
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
30º Aniversário da Cidade de Torres Vedras
« em: Abril 02, 2009, 19:17:55 »
Soube á pouco tempo que existia um pin com o tema alusivo ao 30º aniversário da cidade de Torres Vedras.

Gostaria de saber onde posso adquirir esse mesmo pin, se é oferta da camara para a sociedade civil torrense, se é comprado ou se foi uma edição só para os funcionários camarários.

Obrigado

Viva Torres Vedras

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Abril 03, 2009, 05:40:58 »
E desse aniversário, pouco se viu... As datas importantes, bem como as pessoas que as fizeram,são muito esquecidas na nossa cidade....
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline Carlos Miguel

• Hero Member
  • Popularidade: +1/-4
    • Ver Perfil
    • http://www.cm-tvedras.pt
« Responder #2 em: Abril 14, 2009, 20:20:45 »
No dia 03/02/2009 foram oferecidos 2.000 pins à população torriense. O dia foi assinalado com o lançamento do livro "Torres Vedras no Reinado de Filipe II, castigo e perdão", de Paulo Drumond Braga, nos Paços do Concelho e um concerto da Banda dos Bombeiros de Torres Vedras no Teatro Cine. Cumprimentos

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Abril 15, 2009, 06:42:49 »
Certo, sr presidente, mas deve concordar que para a maioria dos Torreenses esta data passou despercebida...
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline Turcifalense

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Abril 15, 2009, 17:27:08 »
pois da minha parte permaneço no total desconhecimento da situação.
é só para os(as) amigos(as)...
Uma das primeiras virtudes sociais é tolerar aos outros aquilo que devemos proibir a nós mesmos.

Offline K Daniel

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Abril 15, 2009, 17:58:00 »
Gostaria de aproveitar a resposta do sr presidente da camara, dr Carlos Miguel, para lhe agradecer o que tem feito por Torres Vedras e agradecer também à camara municipal, pela sua pessoa, por todos os eventos organizados e/ou apoiados por esta, incluindo o Aniversário da Cidade, que ao contrário do que foi escrito teve a devida publicidade, isto é um facto. No entanto mantenho a minha questão: Vai haver uma reedição dos pins do 30º aniversário da cidade ou não??
Sei que é um "pouco" dispendioso, mas acho que os torreenses agradeciam esse gesto.

Com os maiores cumprimentos

Viva Torres Vedras

Offline Turcifalense

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Abril 15, 2009, 20:04:04 »
Caro K Daniel, se o evento teve a devida atenção e foi publicitado, então ao Turcifal onde moro não chegou nenhuma informação sobre o evento.
Uma das primeiras virtudes sociais é tolerar aos outros aquilo que devemos proibir a nós mesmos.

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Abril 16, 2009, 06:15:47 »
Foi publicitado como K Daniel? Entre as pessoas que fazem a "máquina" funcionar cá em Torres? Se estava bem informado, deve ser um privilegiado, deixe-me que lhe diga.... Eu trabablho todos os dias em Torres, e nada vi, nem sequer a distribuição dos pin's... Foram dados a toda a gente, ou só a quem convinha, para parecer bem? Desculpem dizer assim, mas cá para mim entre tantos agradecimentos e elogios, vai para o tacho, ou já lá está.

As coisas não devem ser assim...
André Martins

Offline Alexandre

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Abril 16, 2009, 06:45:37 »
E os pins estão onde? Ou seja, é possível obter algum por um valor justo?
Cumps.

Offline K Daniel

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Abril 22, 2009, 18:04:59 »
Priveligiado não sou, sou apenas um cidadão tal como o sr. e todos os outros foristas.

No entanto houve a informação que tal como em outros anos iria ser celebrado o aniversário da cidade. E até que a banda dos bombeiros ia tocar pelas ruas da cidade, ou estou enganado??

Não sei se ao redor da cidade em si, houve ou não publicidade, não o posso dizer, mas que houve essa informação, houve. E repito não sou ninguém que anda neste forum para defender a camara, nem sou ninguém que quer um tacho nem que é previligiado, como já foi dito neste forum, não só neste topico.

Mas faço a mesma questão que fiz no inicio e já a repeti, tel como outros foristas, Onde estão os pins??? Vai ou não haver uma reedição???

Mais uma vez peço desculpa se a ideia que dei foi de defesa da camara.
Viva Torres Vedras

Offline Turcifalense

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Abril 22, 2009, 19:27:53 »
Caro K Daniel, posso-lhe garantir que na minha caixa do correio não caiu nenhuma informação em relação a isso, mas já estou um pouco habituado a que Torres Vedras é só o Centro e os arredores não. Digo eu ...

Offline K Daniel

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Abril 24, 2009, 02:59:01 »
tem razão em dizer que na sua caiza de correio nõ caiu nenhuma informação, porque na minha também não.
Viva Torres Vedras