Autor Tópico: 3ª Divisão: realidade ou apenas miragem?  (Lida 10432 vezes)

Offline joao

• Full Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
3ª Divisão: realidade ou apenas miragem?
« Responder #60 em: Maio 23, 2009, 05:11:20 »
precisamente, mas segundo o que parece ainda á quem não saiba

Offline observador

• Ver Perfil
« Responder #61 em: Maio 23, 2009, 06:15:04 »
quote:
Mensagem original enviada por pC_409

Infelizmente o Torreense já pouco diz à cidade em si.

O Torreense nao diz pouco à cidade!Está é num patamar do futebol português que pouco diz aos torrienses.
A prova disso é que esta época quando se defrontou a académica no manuel marques houve uma enchente no estádio,sinal de que Torres Vedras está é desiludida com o caminho traçado pelo SCUT nos últimos anos.

Offline Oshima

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #62 em: Maio 23, 2009, 08:10:52 »
joão, meia palavra basta para perceberes... Puxa lá um pouco pela cabeça, não sejas directo... ;) CMTV, SCUT, SCUT, CMTV, CACAU... Capiche?

Concordo quase em tudo o que o pC_409 disse! Apenas digo que o Torreense só chama adeptos se o clube estiver na mó de cima ou defrontar alguma equipa de renome... Esse é o problema do SCUT e de muitos outros clubes similares...

Os adeptos estão lá, é verdade, mas não se identificam com as pessoas à frente do clube durante estes últimos 15 anos... As oportunidades perdem-se e com elas as esperanças de melhores dias desvanecem-se... O adepto do SCUT está fora da cidade! É isso que custa aos seus adeptos citadinos... Mas a realidade é essa... São os de fora que fazem o clube, aliás, tal como fazem o movimento da cidade ( vide a cidade ao fds... ). Torres Vedras sem os de fora é moribunda...

Mas devemos é deixar de saudosismos e ir de imediato para o actual e futuro... O SCUT vai estar na 3ª Divisão e essa divisão é muito difícil, na série em que o SCUT se irá inserir... Será preciso uma equipa experiente, não digo um plantel, mas pelo menos 4 jogadores fulcrais... O treinador terá de passar por um da zona oeste, ou até do concelho. Não vamos sonhar alto, tudo custa dinheiro! Temos que ser realistas... A equipa B serve para quê? Aonde se enquadram os ex-juniores? Na B? Ok, e até quando?

Uma coisa é certa, a 3ª divisão vai acabar, logo, ou o SCUT vai para a 2ª Divisão B ou vai para os distritais...
Paulo Ferreira

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #63 em: Maio 23, 2009, 22:20:45 »
Pois é, isso é verdade. Ainda não percebi muito bem o esquema que a FPF quer implementar, mas pronto... Quanto á equipa B, ouvi um zum-zum de que ia acabar... Será verdade? Na actual situação do SCUT, creio que não faz sentido existir, mas é apenas a minha opinião. Os chamados clubes grandes acabaram com as suas B's, por não serem rentáveis, imagino o SCUT...

Mas gostaria de relembrar que tudo isto que o Oshima propõe é viável, a partir do momento em que entre dirigentes do SCUT deixe de haver senhores que pensam em se servir, e não em servir o clube. Deixar laços familiares à porta do estádio, bem como interesses financeiros extra remunerações. Porque senão é que isto não vai lá!!!!
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline Oshima

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #64 em: Maio 24, 2009, 00:35:46 »
Hoje soube que o Bacatelo anda a fazer pesquisa pelos clubes do concelho... Muito bem... Mas só quando o SCUT precisa desses clubes é que se junta a eles... Quando esteve bem, cagou-se para eles... Agora a coisa pia fininho, o SCUT mete o rabinho entre as pernas...

Mas eu deixo aqui matéria-prima para o SCUT: Daniel Miranda, Luís Brás ou Filipe Moreira. Depois, existem muitos jogadores bons no concelho a jogar na distrital, mas sinceramente, duvido que vão para o SCUT, porque sabem o que se passa por lá...
Paulo Ferreira

Offline joao

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #65 em: Maio 24, 2009, 01:52:13 »
É pena mas diz muitas verdades

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #66 em: Maio 26, 2009, 05:31:42 »
O novo treinador do SCUT ao que tudo indica vai ser o PT.
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline SCUT4EVER

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #67 em: Maio 27, 2009, 05:25:46 »
se se confirmar o Paulo Torres, será a pior escolha que podiam fazer tendo à disposição nomes como Filipe Ramos (agora já foi para o Real) ou Filipe Moreira (ainda sem clube)

Offline Oshima

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #68 em: Maio 27, 2009, 07:34:16 »
O Paulo Torres é muito bom... :P Até teve o mérito de passar com nota 6 no Curso de Treinadores Nível I!!! Mas espera, os outros precisavam de ter nota 10 ou então tinham que pagar do bolso, 600 euritos... Bahhhhhhhhhhhh...

Merdas como essa há aos pontapés...
Paulo Ferreira

Offline player

• Ver Perfil
    • http://www.sjpf.pt
« Responder #69 em: Junho 01, 2009, 09:06:48 »
Caro Oshima

Não sou advogado de ninguém, muito menos do mister Paulo Torres, até porque não o conheço pessoalmente. Conheço somente o seu percurso no futebol português, ao qual inequivocamente tenho de tirar o chapéu.
Mas essa da nota do curso... é de mau gosto

Sabia que o Paulo gosto nem tinha de ter feito o nível 1 do curso de treinadores?
Pois é, o internacionais A portugueses, têm automaticamente por direito o nível 1.
Para não falar claro, de se tratar de um campeão do Mundo e que foi tão somente eleito o melhor lateral esquerdo do Mundo na sua idade, quando o lateral esquerdo da selecção brasileira era o Roberto Carlos.

Saiba também que a maior nota até hoje atribuída num curso de treinadores, foi ao Sr. Jorge Castelo.
Que até hoje como treinador só teve insucessos.

Uma coisa é a teoria e outra a prática.

O mister Jorge Costa fez um trabalho notável no Olhanense e reprovou no 3º nível de treinadores.
O mister Manuel Fernandes fez a maior recuperação de todos os tempos do futebol Português na União de Leiria e tem o nível 4 honoris causa pelo seu percurso no futebol.

Não me venha falar de cursos e teorias que com essa conversa o SCUT caiu na 3ª divisão.

Futebol não é teoria nem ciência exacta.

Boa sorte Mister Paulo Torres e parabéns pelo que deu ao futebol do nosso país.

Offline Oshima

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #70 em: Junho 02, 2009, 01:23:44 »
Descreve-me o percurso do Paulo Torres como treinador para te baseares no que disseste... Sei muito bem que o menino não precisa de tirar o Curso de Treinador nìvel I, porque foi internacional... Mas esteve lá comigo, e tu aí, das duas uma, ou estavas lá e andavas cego, ou então não fales do que sabes e do que eu vi... Esclarecido?!

Comparar o Paulo Torres ao Roberto Carlos é no mínimo ridículo! Comparas o Quaresma ao Figo??? LOL!

Futebol é mais mental que físico... Ou nunca reparaste nisso, player? Quem que fosses o corredor mais rápido do mundo, se não tiveres inteligência de nada te vale... Uma das coisas que o Torreense falhou foi nisso, compactuar entre TODOS com as porcarias, desde a direcção até aos jogadores... Sim, jogadores incluídos, pois não são anjinhos... A culpa nunca morre solteira, é de todos! Se o Torreense desceu foi por culpa de todos...

Os cursos existem para serem tirados, para quem os quiser tirar naturalmente. Eu também tenho 6 cursos diferenciados, e não foram eles que me ensinaram a fazer um pouco de tudo na vida, desde coser botões, a trabalhar ferro... ;)

Mas se eu fosse burro, não aprendia nem 1/4 do que sei... Lá está, o mental acima de tudo... ;)
Paulo Ferreira