Minha gente, eu sou novo aqui, e bom dia.
Sou um torreensse como vocês, e também acho que é muito dinheiro, mas eu vi nas noticias BRASILEIRAS aparecer o carnaval de Torres Vedras. É claro que não virão pessoas do Brasil para ver, mas digam lá, mais algum carnaval português apareceu?
Em 2006, ou 7, os carros foram SIMPLESMENTE ASTRONÓMICOS!!! comboios com cara de politicos corruptos, ... por aí!
Mas é assim, este ano, 2010, houve o tornado, que fez uma despezazita de milhões.
Não é nada, comparado com alguns bolsos, mas chiça!! VocÊs quando se vão divertir, nem sempre recebem lucro, ou melhor, quase nunca. Mas vão na mesma. Se calhar vao todos os anos, mas vão.