Caro Clamex é mais uma grande entrevista, mas farto desse tipo de entrevistas estou eu, pois já li várias e ouvi da boca do senhor Director grandes promessas, mas eu estou lá dentro á 5 anos e a conversa é sempre a mesma. E mais uma vez lembro que o SCUT não tem qualquer encargo com a academia pois nós pagamos uma mensalidade.
Ele também diz que os pais não apresentaram nada na reunião é mentira, se não fosse os pais e os técnicos a consegir o campo de A-dos-Cunhados ainda hoje estávamos sem condições para treinar.