Pois, o atletismo dá títulos e dinheiro a alguns... Pelo que sei é um departamento autónomo do Torreense que não presta contas a ninguém.
Quanto à compra do Manuel Marques, ao menos neste momento os terrenos são da CMTV, enquanto no Sporting de Torres se fez um pavilhão mais caro do que custaram os terrenos do Manuel Marques e nada é da CMTV... tudo do Sporting de Torres. Mas claro, é incomodativo para o nosso Presidente ouvir as bolas de hoquei a bater nas tabelas ao Domingo de manhã...
Agora falam falam, mas quando o SCUT estava para fechar as portas e fizeram 19 assembleias gerais para arranjar direcção, onde estavam vocês???
Provavelmente o azulgrena estava lá... mas estava camuflado e de boca calada, devia ter vergonha de ainda pertencer à direcção do SCUT, mas acredito que para si até seja rentável.