sr presidente e sr das bifanas estamos na 3 divisao por vossa culpa.VOCES JA VIRAM QUE NAO PERCEBEM NADA DE FUTEBOL...... e ao escolherem esse rapazinho que faz tudo o que VOCES querem e que se diz treinador.......nunca o scut esteve tao mau treinador(ele devia era estar na escola).A forma como tratamos os nossos jogadores levou a esta situaçao.......