Sem dúvida um grande site.
Tanta a vontade em "matar" o site que tanto tempo gratuitamente dedicou ao Scut para no fim... voltarem à situação de (provavelmente) não terem novamente verbas para suportar este novo site, e como diz o ditado, "mataram dois coelhos numa cajadada só".
Foi de uma enorme falta de respeito e mau gosto pela maneira como procederam à criação do novo site que acho bem merecida esta situação, não pelo Scut que no fim é o mais atingido mas sim pelos seus dirigentes e as suas atitudes.