Autor Tópico: Jornalismo com informações exclusivas???  (Lida 1058 vezes)

Offline mcarmo

• Sr. Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Jornalismo com informações exclusivas???
« em: Novembro 29, 2008, 02:16:50 »
Em Torres Vedras temos 2 orgãos de comunicação social escrita semanais, o badaladas e o frenteoeste

É conhecida a apetência da CMTV a gostar mais de um do que de outro, agora a semana passada foi gritante o Badaladas sabe do alargamento da estrada para santa cruz para 4 faixas e o frenteoeste não???
ou o frenteoeste não considero importante a notícia?não acredito mas se foi esse o caso demitam-se todos

isto é mais um caso de privilégios do nosso orgão de poder local, é a guliver, o badaladas quantos mais serão

Mário Carmo

Offline André Martins

• Hero Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Jornalismo com informações exclusivas???
« Responder #1 em: Novembro 29, 2008, 03:19:52 »
O forista nmoedas já apelidou o Badaladas de "esteio católico da CMTV", expressão que eu por acaso gostei. Mas caro amigo Mário, não se pode dizer uma coisa dessas. Em Torres não há jogos de interesses nenhuns...

Eu não sei é como a semana passada vinha um suplemento do Badaladas a falar do estado do Choupal, escrito pelo forista JMoedas Duarte... Até fiquei surpreendido!!! Não é costume, e perdoem-me no Badaladas, ver algo que de certa forma "envergonha" a CMTV no jornal...
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...