Autor Tópico: A GNR que temos  (Lida 5291 vezes)

Offline SCUT4EVER

• Sr. Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
A GNR que temos
« Responder #15 em: Agosto 22, 2008, 21:54:30 »
a minha opinião é que isso é off-topic!

Offline c74c

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
A GNR que temos
« Responder #16 em: Agosto 23, 2008, 07:24:54 »
Já que se fala que a GNR tem medo de ladrões, é ver o correio da manhã desta quinta e o badaladas, onde é noticiada que a GNR de Torres prendeu em flagrante dois cadastrados, que estavam a roubar. e armados com pistola, caçadeira e marreta

Offline lince

• Full Member
    • Ver Perfil
A GNR que temos
« Responder #17 em: Agosto 23, 2008, 16:21:48 »
GNR-BT- Abertura da Época de “CAÇA A MULTA”.

Ora vamos falar da nossa tão afamada GNR-BT, que no concelho de Torres Vedras, pratica actos de grande cidadania.
Já vem sendo hábito desde á uns bons anos, que na estrada nacional para a Malveira, junto ao Carvalhal, todas as semanas, colocam o seu disfarce um Renault Senic, ou um radar oculto, ai vai de aviar multas.
Estão ali cerca de 1 hora e fazem em média uns milhares de euros, pois as multas são tantas que por vezes não têm pessoal suficiente para AVIAR, os seus clientes.
Ora num local, onde se poderia perfeitamente colocar um semáforo com limitador de velocidade, e ai quem não respeitasse era tirada a foto.
Agora colocar um carro descaracterizado, semanalmente para fazer receita a conta dos desprevenidos, e o Sr. Comandante levar mais uns louvores, é MUITO TRISTE.
Será que com tanta criminalidade, temos de desperdiçar elementos da GNR, que por vezes ao todo chegam a ser mais de 10, a CAÇAR MULTAS, será bom principio?
Não é com certeza, pois a isso chamo OPORTUNISTAS.
A prevenção também faz parte, da doutrina das autoridades, agora aquilo que ali se pratica é um ROUBO.
Por isso quando ali passarem tenham cuidado, pois eles estão escondidos, para nos apanharem os euros.

Offline SCUT4EVER

• Sr. Member
    • Ver Perfil
A GNR que temos
« Responder #18 em: Agosto 23, 2008, 22:00:05 »
Muito triste porquê? Os condutores em excesso de velocidade também são criminosos, e também matam!

Offline lince

• Full Member
    • Ver Perfil
A GNR que temos
« Responder #19 em: Agosto 24, 2008, 00:16:16 »
E os policias?! Tambem roubam, e são ladrões?!
e pior ainda... "MASCARADOS".
Pela Lei e em nome da Lei, roubam e esfolam, mas não protegem nada, nem nimguem, exemplo disso, está a situação do nosso pais, Ladrões aos montes e em todo o sitio.

Offline SCUT4EVER

• Sr. Member
    • Ver Perfil
A GNR que temos
« Responder #20 em: Agosto 24, 2008, 04:26:59 »
Eu prefiro que eles castiguem e punam uma pessoa que pode tirar a minha vida na estrada do que prendam uma pessoa que pode tirar bens materiais de minha casa. Se eles multam é porque têm motivos para isso se não infringir a lei certamente que não é multado!

Offline c74c

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
A GNR que temos
« Responder #21 em: Agosto 24, 2008, 08:11:26 »
Concordo com o SCUT4EVER, e dou um exemplo, a poucos dias morreu uma criança de 3 anos nas estradas do nosso concelho, o acidente foi numa localidade, um despiste provavelmente for excesso de velocidade.
O acidente foi cerca de 500 m depois de semafaros, se não existir civismo e responsabilidade por parte dos condutores, não são semafaros, sinais ou regras de transito que resolvem os problemas.
Por ano em Portugal morrem milhares de pessoas, um flagelo, que destroi famílias.
« Última modificação: Agosto 24, 2008, 08:14:52 por c74c »

Offline ivonoras

• Ver Perfil
A GNR que temos
« Responder #22 em: Setembro 24, 2008, 19:28:10 »
quote:
Mensagem original enviada por Pedro Oliveira

Pronto, não vale a pena falar-se mais sobre este assunto. A ideia era apenas de que há coisas muito mais importantes para a GNR fazer.

Fica então encerrado o assunto.

Offline ivonoras

• Ver Perfil
A GNR que temos
« Responder #23 em: Setembro 24, 2008, 19:33:56 »

estive a ler algumas intervenções e goatava de responder à mensagem de scut4ever, de 20/8/2008: Ah! Ah! Ah!, até me mijo toda a rir (não contra a parede)

quote:
Mensagem original enviada por ivonoras

quote:

Pronto, não vale a pena falar-se mais sobre este assunto. A ideia era apenas de que há coisas muito mais importantes para a GNR fazer.

Fica então encerrado o assunto.

Offline ivonoras

• Ver Perfil
A GNR que temos
« Responder #24 em: Setembro 24, 2008, 19:41:03 »

esqueci-me de dar uma achega para a resolução deste problema.
Aos meninos que vão para as boites de santa cruz, ou outras, aconselho a levarem um saquinho de plástico preso à pilinha, com um elástico, para quando sairem. Por mim prefiro que façam chichi nas paredes do que no mar porque, em geral não ando encostada às paredes, mas no mar costumo entrar.
Estas conversas dão-me um certo gozo. Em Portugal habitualmente só se fazem conversas de merda; esta, pra variar, é de mijo...

quote:

Pois é, depois de tanto se falar da GNR em Santa Cruz, hoje presenciei uma cena que se me tivessem contado eu nunca teria acreditado.

Vi a GNR ir descansadinha no seu carro, parar, sair e ir autuar dois rapazes que urinavam contra uma parede num beco.

Sim, é mesmo verdade. É isto que a nossa GNR é capaz de fazer. Tudo bem que é ilegal, não é isso que estou a por em causa. O que ponho em causa é se não havia nada melhor e mais importante para se fazer naquela noite do que multar os dois rapazes que se aliviavam no primeiro sitio que encontraram (e sim, santa cruz a noite não tem casas de banho públicas ali próximo (zona do living)) portanto acho absurdo a GNR dar se ao trabalho de actuar nestas situações.
Estou certo que se fosse um assalto, como muitos sabemos, eles teriam fingido nao ver nada e seguiam o seu caminho. Mas é assim, infelizmente as forças da segurança que temos. Tanta droga a passar nestas noites, tanta mal criadez, tantos atritos e picardias... mas não... o mais importante é ir autuar quem urina contra uma parede.

Qualquer dia... se a moda pega... ainda vão multar os demais que fazem o seu chichizinho no mar... é preciso ter cuidado.
Ou então começar a por em prática aquela celebre lei que manda autuar quem não atravesse a rua nas passadeiras.

Ah, e estou certo que o sr agente nunca urinou contra uma parede.. vamos lá ver...

Curioso curioso é que passado uns minutos, a caminho do meu carro com uns amigos, fomos insultados durante mais de 500m por um grupo de rapazecos...

enquanto se autuar uns coitadecos que urinam e se deixar estes "campeões" que gostam de faltar ao respeito as pessoas continuar livremente sem qualquer reprimenda, é isto que teremos de segurança.

Pelo sim pelo não... façam como eu, não urinem contra a parede...

No máximo, usem uma garrafinha...

Offline PraiaSC

• Full Member
    • Ver Perfil
A GNR que temos
« Responder #25 em: Setembro 25, 2008, 05:25:54 »
Forista ivonoras e se fosse a parede da sua casa? também gostava?

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
A GNR que temos
« Responder #26 em: Setembro 25, 2008, 08:22:27 »
E as paredes dos nossos prédios que estão constantemente a cheirar mal por causa da urina dos caezinhos que aí andam? Então se vamos por essa lei em prática, comecem a autuar os donos dos caezinhos que os metem a urinar à porta dos outros, e constantemente. Isso sim acho bem pior. Neste caso, está se a falar dum alivio onde não havia mais nenhuma hipotese perto. Bem, secalhar o rapaz agora já pensava duas vezes, descia a ravina, e ia mijar ao mar...
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline JRODRIGUES

• Sr. Member
    • Ver Perfil
A GNR que temos
« Responder #27 em: Setembro 26, 2008, 02:24:18 »
isto só nos vem lembrar que Torres Vedras e o seu concelho tem poucas ou nenhumas(em certos sitios)casas de banho publicas e então á hora que foi não há mesmo

Offline PraiaSC

• Full Member
    • Ver Perfil
A GNR que temos
« Responder #28 em: Setembro 27, 2008, 08:36:14 »
À hora em questão os sanitários públicos abertos era um erro pois a educação e o respeito da grande maioria das pessoas a circular pela via pública nessas horas deixa muito a desejar, e o resultado era os sanitários todos sujos ou mesmo destruidos. E quem vai para o mar havia-se em terra ditado popular que se pode aplicar, pois antes de sairem dos bares, cafés e discotecas façam uma visita aos sanitarios dos estabelecimentos que estão a frequentar. O xixi dos cães não serve de desculpa para os erros cometidos e pela falta de respeito aos cidadões cumpridores com as leis em vigor neste país.

Offline JRODRIGUES

• Sr. Member
    • Ver Perfil
A GNR que temos
« Responder #29 em: Setembro 28, 2008, 01:41:52 »
Se vamos falar pela hora então e durante o dia á alguns dias que estão fechados porque?