Autor Tópico: Praça da Batata  (Lida 1590 vezes)

Offline asobreiro

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Praça da Batata
« em: Dezembro 22, 2003, 22:16:07 »
Boas tardes!
Venho alertar as entidades competentes cá de Torres para o problema que se está a passar na Praça da Batata. Desde à uns tempos para cá, ela tem sido frequentada por grupos de delinquentes que, além de traficarem droga no local, como eu já cheguei a presenciar, agora levam os seus troféus de colecção (leia-se Pitbull) para lutas de cães inclusivé! Além de que se torna muito inseguro passar naquela zona a partir das 22h. Grande parte deste problema e que originou o aglomerado de delinquentes, parte dum café situado nas galerias Clemente, que está aberto muito além da hora permitida. Ainda na 6ª feira passei por lá quando me dirigia para minha casa e reparei que eram 4h da manhã e esse café ainda estava aberto para esses mesmos grupos de "arruaceiros". Já várias pessoas contaram-me que esse café mais parece situar-se em Amsterdão, tal o consumo de estupefacientes a partir de certa hora. Para culminar o meu post, relato a situação de 6ªfeira à noite. Por volta das 3h da manha, estou em casa e acordo com barulho de zaragata aqui na rua contínua à Praça da Batata, precisamente a rua em frente ao dito café. Cerca de 15/20 pessoas tudo à pancada, pessoas desse dito grupo de "arruaceiros". Ligo para a Policia a relatar a situação, quando me dizem que vao enviar alguém para ir verificar a situação. Além da demora em chegar, cerca de 30min, quando chegaram já não existia ninguém aqui. Agora pergunto, será preciso alguem ser assassinado ou violado aqui nesta zona para a PSP actuar de forma mais profissional? É que neste espaço de tempo poderia mto bem ter acontecido uma tragédia. Resolvam o problema da Praça da Batata de vez, pois eu nunca mais passei por dito sitio à noite.

Cumprimentos

Offline Carlos Miguel

• Hero Member
  • Popularidade: +1/-4
    • Ver Perfil
    • http://www.cm-tvedras.pt
Praça da Batata
« Responder #1 em: Dezembro 29, 2003, 21:43:13 »
Já chegaram alguns alertas anónimos à Câmara Municipal e estamos a providenciar no sentido de reduzir o horário de funcionamento do estabelecimento em causa.

Cumprimentos

Carlos Miguel

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
Praça da Batata
« Responder #2 em: Janeiro 08, 2004, 03:08:54 »
realmente... pah essa malta agr anda prai com pitbull's.. isso nao devia ser permitido.. entao agr kker um anda ai com caes desses? e logo essa malta?... fg.. eu sei pk foi.. secalhar antes disso levaram nas trombas.. e agr tao com medo...
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline vitor107

• Jr. Member
  • **
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Praça da Batata
« Responder #3 em: Janeiro 17, 2004, 16:50:55 »
Por falar em cães pitbull, noto que estes e os seus respectivos donos também frequentam o parque da Várzea, numa zona onde existe uma placa bem visível avisando ser proibida a presença de cães no local.
Mais uma vez lamento que sejam criadas regras, sem que existam meios de fazê-las cumprir.