Autor Tópico: Estacionamento  (Lida 1388 vezes)

Offline Kat

• Full Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Estacionamento
« em: Julho 04, 2008, 19:35:58 »
Onde está o estacionamento para os visitantes da feira de S. Pedro? Para além de os parques existentes nas edições terem desaparecido... ainda me foi negada a entrada no único parque que consegui encontrar, que tem entrada e saída pela variante, antes da rotunda com akelas obras de arte ferrugentas... O segurança alegou que só era autorizado o estacionamento a expositores, enquanto vários carros de lá saíam e que não eram certamente expositores coisa nenhuma.
 Quando perguntei onde era o estacionamento para visitantes o caro senhor diz-me «É onde encontrar.», e recomenda-me os recantos de terra batida povoados de carros e becos sem saída ou então a beira da estrada.

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
Estacionamento
« Responder #1 em: Julho 05, 2008, 08:13:43 »
Os estacionamentos da feira, como já te referi depois do teu post, são ao longo da variante e em frente a galp, bem como já foram nos anos anteriores. Tudo o que é de terra batida encontra-se sinalizado como estacionamento da feira de são pedro. O parque de expositores, assim o é, parque de expositores. Se achas que os carros que saiam de lá não eram de expositores.. é uma ideia tua. Agora posso te garantir que as ordens são para que só entrem veiculos de expositores. Informo mais, que durante os dias em que não há mercado abastecedor, metade desse parque é libertado para os visitantes.

Cumprimentos,
Pedro Oliveira
« Última modificação: Julho 05, 2008, 08:15:06 por Pedro Oliveira »
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline nmoedas

• Sr. Member
    • Ver Perfil
    • http://nunomoedas.com.sapo.pt
Estacionamento
« Responder #2 em: Julho 05, 2008, 19:54:52 »
Os parques de estacionamento da feira são a variante e todos os passeios e becos das redondezas!
E ainda vem o senhor da PromoTorres dizer no jornal que quando a Rodoviaria passar para a Expotorres não vão existir problemas de maior...ficarei para ver.
Este ano é o que é, dois dos antigos parques estão ocupados, um pela "praça de touros" e outro pelo futuro pavilhão do Sporting Torres...quero ver como será quando existir ali o Terminal Rodoviário, e melhor como vai ser a circulação dos autocarros....também ficarei para ver.
Quanto ao parque para expositores...num meio pequeno como Torres em que toda a gente se conhece acredito que existam muitos que tenham acesso a esses parques sem serem expositores. Se calhar o expositor é do primo ou da prima...já para não falar doutro tipo de influências menos politicamente correctas. Mas a mim nada disso me chateia porque não preciso de ir de carro para a feira, felizmente tenho pernas saudaveis.
NM

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
Estacionamento
« Responder #3 em: Julho 06, 2008, 09:18:40 »
O estacionamento da feria não é A variante, mas AO LONGO da variante, nas zonas externas de terra batida.

No parque de expositores só é permitida a entrada a quem tem um autocolante de expositor colado no veiculo. Não é cá este que é primo ou entiado. Acontece até, muitas vezes, os expositores ficarem de fora por não ter o autocolante colado. E acreditem, o parque as vezes é pequeno para os expositores.
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline Kat

• Full Member
    • Ver Perfil
Estacionamento
« Responder #4 em: Julho 21, 2008, 06:08:52 »
Desculpa lá Pedro, mas aqueles baldios de terra batida onde pelo meio passa um ribeiro não podem ser chamados de "Parques de Estacionamento". Quase todos os anos chove por altura da feira de S. Pedro. Se este ano tivesse chovido a sério gostava de ver como é que muitos daqueles carros saíam do lamaçal, para piorar o terreno é bastante acidentado, cheio de buracos e "lombas".
Não estou a dizer que os vigilantes têm culpa. A culpa é da organização, seja a Promotorres, a Câmara ou o Circo Cardinali, não sei como é que se podem gabar tanto do sucesso da organização quando não têm infra-estruturas de apoio tão básicas como Parques de Estacionamento adequados.
O que se passou durante a feira, as pessoas a atravessarem e até andarem a pé no meio da variante, incluindo crianças, foi muito perigoso. A policia só vê o que quer, mas também duvido que a polícia fosse multar a câmara, porque as pessoas não tinham culpa.
Numa nota final, gostaria de congratular o Sr. nmoedas pela saúde das suas pernas e pelo seu comentário em geral. Tb eu, apesar de morar na outra ponta da cidade, costumo ir a pé para a feira, este ano cometi o erro de ir de carro e bem me arrependi.