Boa noite.
Há muitos meses que constantemente há fila de trânsito, por vezes a apitar, e por fim a ter que passar com o vermelho que teima em não sair de sena.
Que autarquia é esta que não resolve nada, mesmo que seja com a Estradas de Portugal, é urgentissimo tratar de resolver que o massacre já vai muito longo e é uma vergonha para quem tiver vergonha.
Gostaria de uma resposta além da resolução.
.