Autor Tópico: Colectividade  (Lida 1452 vezes)

Offline Carlos Baptista

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 54
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Colectividade
« em: Fevereiro 28, 2008, 03:08:59 »
Que bonito está o edifício da Sociedade Cultural, Recreativa, Desportiva ...de Casais Larana!
A traça arquitectónica, a meu ver, enquadra-se no conjunto urbano circundante, bem como as cores utilizadas.
 Mas, temos ali um edifício que não devia ter custado tão pouco como isso, para ser utilizado duas vezes por ano: Aquando da festa anual e pelo S. Martinho.
 Não fosse, ter havido um movimento de cidadãos que manifestaram o seu desejo em que Casais Larana passasse para a Freguesia de Outeiro da Cabeça, ainda não existia edifício nenhum.
 A meu ver, ainda bem que tudo ficou em águas de bacalhau, porque estes cidadãos nem sabiam o que os esperava,quando um dia precisassem de tratar de uma certidão da Conservatória do Registo Predial para apresentar na Câmara e a mesma dissesse Ramalhal.
 Como haviam mudado de freguesia, essa certidão já não era válida e um solicitador leva 2500 euros para tratar do assunto.
 Voltando ao edifício. Acho que é um desperdício muito grande, para um investimento de tal envergadura.


 

Offline nanmaleely

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Colectividade
« Responder #1 em: Abril 27, 2015, 13:04:22 »


I was disappointed to read this post. It is a very good post. Benefit and a lot of knowledge.