Esta, nem havia de valer!
Então, não é que a comissão organizadora das tasquinhas, no Ramalhal, não autorizou que o pessoal da "Tasquinha de Casais Larana", assasse sardinhas, só porque no dia seguinte eles iam assá-las tambem e, segundo essa tal comissão, depois já não vendiam as sardinhas deles!
Será que isto é mesmo verdade?
Ou quem me contou isto, é um grande mentiroso?
Bem!
Se é verdade, o que é que esta gente está à espera para dar com os pés na freguesia do Ramalhal.
Tenham dó!!!