Autor Tópico: Sanitários do mercado  (Lida 3090 vezes)

Offline Carlos Baptista

• Jr. Member
  • **
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Sanitários do mercado
« em: Janeiro 17, 2008, 07:40:05 »
Fui ao mercado dos Campelos e, porque me desse vontade de fazer xi xi, perguntei ao senhor do talho onde é que podia tirar o líquido do joelho. Disse-me que saísse à rua, contornasse o edifício e nas trazeiras do mesmo havia uma escada de acesso aos sanitários. Lá fui. Depois à saída é que foram elas. Dei uma cabeçada na parte de cima do aro da porta que até vi estrelas. Respirei fundo duas ou três vezes, voltei ao talho e como devia ir amarelo o senhor perguntou-me o que é que tinha acontecido. Contei-lhe. Disse-me que eu já não era o primeiro. E pronto! Fica assim. O presidente da junta não bate lá com a cabeça porque é da terra e já sabe que a porta é baixa.Para a próxima tambem já lá não bato com a cabeça. Mijo contra um poste.

Offline JRODRIGUES

• Sr. Member
    • Ver Perfil
Sanitários do mercado
« Responder #1 em: Setembro 11, 2008, 20:03:03 »
o responsável pela obra não tem culpa do senhor ser tão alto

Offline Carlos Baptista

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
Sanitários do mercado
« Responder #2 em: Outubro 20, 2008, 22:58:37 »
Grato pelo galanteio senhor J. Rodrigues, mas, quem me conhece, sabe que isso não corresponde à verdade.
 No que toca à altura, tenho a informá-lo que, caso não me conheça, eu meço 1,64 m, como vê!

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
Sanitários do mercado
« Responder #3 em: Outubro 21, 2008, 04:59:37 »
cuidado é ao mijar contra o poste, que ainda apanha a GNR de santa cruz... e ainda o multam.
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline Carlos Baptista

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
Sanitários do mercado
« Responder #4 em: Novembro 11, 2008, 06:38:00 »
É evidente que o termo utilizado se baseou apenas num mero desabafo, não correspondendo de maneira nenhuma à realidade.
Claro está que, se eu fosse dessa qualidade, nem sequer me estaria a manifestar neste post, pois nem teria tido o trabalho de ir aos sanitários.
Quanto à GNR, se me autuasse nessas circunstâncias, não faria mais que o seu dever.
Mas eles têm coisas mais graves com que se preocupar.
Um pobre mijão, na hora da aflição e de costas para a multidão, tem sempre perdão![:D]