Fórum de Torres Vedras
Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Início
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Fórum de Torres Vedras
»
Alertas
»
Alertas // Campelos
»
Sanitários do mercado
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Sanitários do mercado (Lida 4536 vezes)
Carlos Baptista
Jr. Member
Popularidade: +0/-0
Sanitários do mercado
«
em:
Janeiro 17, 2008, 07:40:05 »
Fui ao mercado dos Campelos e, porque me desse vontade de fazer xi xi, perguntei ao senhor do talho onde é que podia tirar o líquido do joelho. Disse-me que saísse à rua, contornasse o edifício e nas trazeiras do mesmo havia uma escada de acesso aos sanitários. Lá fui. Depois à saída é que foram elas. Dei uma cabeçada na parte de cima do aro da porta que até vi estrelas. Respirei fundo duas ou três vezes, voltei ao talho e como devia ir amarelo o senhor perguntou-me o que é que tinha acontecido. Contei-lhe. Disse-me que eu já não era o primeiro. E pronto! Fica assim. O presidente da junta não bate lá com a cabeça porque é da terra e já sabe que a porta é baixa.Para a próxima tambem já lá não bato com a cabeça. Mijo contra um poste.
Registado
JRODRIGUES
Sr. Member
Sanitários do mercado
«
Responder #1 em:
Setembro 11, 2008, 20:03:03 »
o responsável pela obra não tem culpa do senhor ser tão alto
Registado
Carlos Baptista
Jr. Member
Sanitários do mercado
«
Responder #2 em:
Outubro 20, 2008, 22:58:37 »
Grato pelo galanteio senhor J. Rodrigues, mas, quem me conhece, sabe que isso não corresponde à verdade.
No que toca à altura, tenho a informá-lo que, caso não me conheça, eu meço 1,64 m, como vê!
Registado
Pedro Oliveira
Hero Member
Popularidade: +2/-0
Sanitários do mercado
«
Responder #3 em:
Outubro 21, 2008, 04:59:37 »
cuidado é ao mijar contra o poste, que ainda apanha a GNR de santa cruz... e ainda o multam.
Registado
Pedro Oliveira
(Clique na imagem)
Carlos Baptista
Jr. Member
Sanitários do mercado
«
Responder #4 em:
Novembro 11, 2008, 06:38:00 »
É evidente que o termo utilizado se baseou apenas num mero desabafo, não correspondendo de maneira nenhuma à realidade.
Claro está que, se eu fosse dessa qualidade, nem sequer me estaria a manifestar neste post, pois nem teria tido o trabalho de ir aos sanitários.
Quanto à GNR, se me autuasse nessas circunstâncias, não faria mais que o seu dever.
Mas eles têm coisas mais graves com que se preocupar.
Um pobre mijão, na hora da aflição e de costas para a multidão, tem sempre perdão![
]
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Fórum de Torres Vedras
»
Alertas