Autor Tópico: cinema em torres  (Lida 5009 vezes)

Offline Carlos Miguel

• Hero Member
  • Popularidade: +1/-4
    • Ver Perfil
    • http://www.cm-tvedras.pt
cinema em torres
« Responder #15 em: Fevereiro 10, 2004, 22:14:08 »
Não é uma questão de assumir responsabilidades, é tão só uma informação.
As cadeiras são cómodas e cumprem a sua função. Quanto a mim, os apoios de braços, embora cómodos, após nos sentarmos, são um obstáculo ao se passar entre cadeiras, mas não é nada que não ultrapassemos com o mínimo de atenção.

Cumprimentos

Carlos Miguel

Offline luabaptista

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
cinema em torres
« Responder #16 em: Outubro 13, 2004, 01:16:21 »
Alguém me pode esclarecer quanto a regularidade da exibição de filmes no cinema de TVD?
Be Happy Be You!!
S.B.

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
cinema em torres
« Responder #17 em: Outubro 17, 2004, 11:27:04 »
Sera que o cine teatro ainda funciona com a antiguissima maquina de reproduçao? Afinal, nao era a lusomundo que ia ficar com a exploraçao do cinema?

Obrigado,
Pedro

quote:
As cadeiras são cómodas e cumprem a sua função. Quanto a mim, os apoios de braços, embora cómodos, após nos sentarmos, são um obstáculo ao se passar entre cadeiras, mas não é nada que não ultrapassemos com o mínimo de atenção.

Pois.. o sr.presidente tem a perna curta... entao e as pessoas altas, nao tem direito a se sentarem comodamente? ou nao vao ao cinema?
sinceramente... eu acho e k kada vez ha mais doutores e engenheiros e neste caso arquitectos.. mas cada vez mais despassarados... para nao chamar outra coisa...
« Última modificação: Outubro 17, 2004, 11:29:58 por Pedro Oliveira »
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline JoanaBacelar

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
cinema em torres
« Responder #18 em: Janeiro 28, 2005, 16:38:08 »
Volto a dizer que, de facto, (e apesar de eu ser baixa), os espeços entre as filas são altamente reduzidos e o frio é uma constante.
A falta de condições leva-nos a pegar no carro e em meia duzia de minutos chegarmos à bela da capital onde podemos escolher o filme que queremos ver e as condições (a todos os niveís) são excepcionais...
Penso que o cinema em Torres deveria ter outro desenvolvimento para manter os habitantes por cá em vez de irmos todos parar a Lisboa....

Bom trabalho, Joana
"Não perguntes o que o teu país pode fazer por ti, mas o que podes fazer pelo teu país" JFK