Autor Tópico: Canil Municipal - ALERTA URGENTE  (Lida 10958 vezes)

Offline Sérgio

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Canil Municipal - ALERTA URGENTE
« Responder #30 em: Novembro 12, 2003, 17:46:38 »
Cara Inuca,
Penso que continuamos de acordo em todos os pontos e tem razão no que disse, o papel dos jornalistas é informar (já o tinha dito). Mas isto leva-nos para outro tema que não deve ser tratado neste tópico, e no qual sou leigo na matéria. A ética profissional, o que se deve ou não dizer ("off the record"), o que se deve ou não publicar...
Mas voltando ao que interessa, e respondendo à sua pergunta, é impossível colocarmos as fotos de cerca de 400 cães no site!
O site já começa a ficar lento para as pessoas que o querem consultar (problema que estamos a resolver), e a colocação de mais de 400 fotografias iria contribuir para que a demora fosse maior, para além da necessária preparação de todo esse processo.
Em todo caso, e seguindo a sua sugestão, vou solicitar a colocação de mais fotos.
Se conseguirmos adoptar alguns cães através do site já será uma vitória.

Cumprimentos

Sérgio Galvão

Offline Dog Lover

• Ver Perfil
« Responder #31 em: Novembro 12, 2003, 22:01:12 »
Ora bem cá estou de novo para tentar apresentar apenas alguns pontos de vista que parece terem sido apenas abordados superficialmente por alguns inscritos neste fórum.

Pese embora a consciência de algumas pessoas seja apenas para criticar algo que está mal, gostaria de perguntar a todos, quantos de vós já indagaram do trabalho da APA à frente da gestão do canil municipal. Quantos já perguntaram à APA as horas que os seus dirigentes, e não está em causa se bem ou mal, passam por dia, por mês ou até mesmo anualmente dentro das instalações do canil? Quantos de vós pensais que para eles não existem domingos, nem feriados, nem Natal, nem feriados, e provavelmente nem férias?