Pelos vistos, estou-me a preocupar demais com um monte de sacos de lixo e que sou eu o unico que não acho bem. Se mais ninguem se manifesta é porque acham que está correcto e eu é que estou enganado.
Só me preocupei com este assunto, porque alem do mau aspecto que dá encontra-se em frente a uma Associação de Socorros e a um Centro de Dia, locais que, a meu ver, deveriam ter todas as condições de higiene. Dir-me-ão que é plástico. Mas trata-se de recipientes dos mais variados produtos: Óleo, sumos, ioghurtes, champoos etc que ali estão durante vários dias. Mas pronto! Eu é que estava errado. E fez esta gente uma guerra tão grande, quando da construção do aterro sanitário, porque não queriam uma lixeira à porta.