Autor Tópico: Recolha de plástico  (Lida 1900 vezes)

Offline Carlos Baptista

• Jr. Member
  • **
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Recolha de plástico
« em: Janeiro 07, 2008, 07:30:03 »
Perdoem-me se estou a ser esquisito. Pessoalmente não gosto de ver, em frente à Associação de Socorros, aquele monte de sacos de plástico, cheios de plásticos. Segundo me informaram, trata-se de uma recolha para angariação de fundos com o intuito de ajudar. Certo.
Então, mas os sacos não podiam ficar armazenados dentro da garagem? Como se trata de uma situação pontual, podiam ficar 1 ou 2 carros na rua. Sempre dava melhor aspecto.

Offline Carlos Baptista

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
Recolha de plástico
« Responder #1 em: Janeiro 22, 2008, 10:16:13 »
Pelos vistos, estou-me a preocupar demais com um monte de sacos de lixo e que sou eu o unico que não acho bem. Se mais ninguem se manifesta é porque acham que está correcto e eu é que estou enganado.
Só me preocupei com este assunto, porque alem do mau aspecto que dá encontra-se em frente a uma Associação de Socorros e a um Centro de Dia, locais que, a meu ver, deveriam ter todas as condições de higiene. Dir-me-ão que é plástico. Mas trata-se de recipientes dos mais variados produtos: Óleo, sumos, ioghurtes, champoos etc que ali estão durante vários dias. Mas pronto! Eu é que estava errado. E fez esta gente uma guerra tão grande, quando da construção do aterro sanitário, porque não queriam uma lixeira à porta.

Offline Carlos Baptista

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
Recolha de plástico
« Responder #2 em: Janeiro 29, 2008, 06:18:53 »
Acho que valeu a pena ter colocado este post. Hoje fui à farmácia e verifiquei que aquele amontoado de sacos de lixo já lá não está. É certo que continuam aqueles recipientes enormes, mas esses não teem mau aspecto, nem dão ar de lixeira. Por outro lado, já soube qual a verdadeira finalidade de semelhante recolha, uma vez que, inicialmente, apenas me disseram que era para comprar uma cadeira de rodas para um senhor. Qual senhor? Agora já sei de quem se trata. Para ele, toda a minha solidariedade. Se quem está à frente da recolha de fundos achar por bem, outras formas de ajuda se poderão arranjar. Contem comigo! Um abraço.

Offline Carlos Baptista

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
Recolha de plástico
« Responder #3 em: Maio 23, 2008, 06:15:56 »
Esta do plástico, já está a tomar umas proporções bastante aborrecidas. E digo isto, porque voltou a bagunça da lixeira.
Não sei se na altura alguem leu o meu recado e arrumou a casa. Agora voltàmos ao mesmo.
A ser verdade o que me foi contado no café central, acho que é grave e passo a contar:
Que às crianças do infantário junto à associação de socorros, foi atribuída a tarefa de juntar o plástico e colocá-lo em recipientes.

Que um menino foi castigado pela educadora, sendo que, o castigo foi ficar com as calças em baixo e com a pilinha à mostra virado para os outros meninos.

Repito! Se isto é verdade, acho que está mal e que deve ser denunciado.

Agora, se serve de alguma coisa!...

Offline Garcez

• Sr. Member
    • Ver Perfil
Recolha de plástico
« Responder #4 em: Maio 23, 2008, 06:53:26 »
quote:
Mensagem original enviada por Carlos Baptista

Esta do plástico, já está a tomar umas proporções bastante aborrecidas. E digo isto, porque voltou a bagunça da lixeira.
Não sei se na altura alguem leu o meu recado e arrumou a casa. Agora voltàmos ao mesmo.
A ser verdade o que me foi contado no café central, acho que é grave e passo a contar:
Que às crianças do infantário junto à associação de socorros, foi atribuída a tarefa de juntar o plástico e colocá-lo em recipientes.

Que um menino foi castigado pela educadora, sendo que, o castigo foi ficar com as calças em baixo e com a pilinha à mostra virado para os outros meninos.

Repito! Se isto é verdade, acho que está mal e que deve ser denunciado.

Agora, se serve de alguma coisa!...

Tb acho que deve ser denunciado
Se é verdade..., não se admite castigos desses [V][V][V]e ainda por cima por parte de uma educadora[:0][:0].Mas que (des)educadora.... Nem devia estar a exercer a profissão. É incrível