Apenas que é brasileiro. Não tenha nada contra eles, pura e simplesmente acho que já são de mais, e de qualidade duvidosa, e ainda por cima andam a encher a barriguinha à conta do SCUT, que eu bem os vejo ao almoço lá no restaurante do Luis. E também sei que estão aí a chegar pelo menos mais 5 de lá para experiência... O Torreense não devia antes apostar na prata da casa? Quanto ao Miguel Pinheiro, peço desculpa pelo lapso...