Autor Tópico: Mais uma batalha campal em Santa Cruz.  (Lida 5079 vezes)

Offline Caetano

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Mais uma batalha campal em Santa Cruz.
« Responder #15 em: Outubro 24, 2007, 09:05:59 »
Sr. Mário eu compreendo que defenda o seu bar, mas aquela situação não foi de todo isolada. Não tenho nada contra o seu bar, nem contra nenhum!Até acho que ficaram todos muito mais bonitos desde as ultimas remodelações. Não quero dizer que todos os fins de semana sejam iguais ao anterior em que destroem tudo e provoquem o caos, mas, cenas de pancadaria naquela zona são frequentes. Acho que não é preciso haver feridos graves e alguém levar uma navalhada para ser considerado pancadaria.

Não sei o que considera de “sem gravidade de maior”. Para mim porrada, é porrada, e se vejo porrada no sitio onde me encontro é óbvio que me sinto desconfortável. Para além de também poder vir a ser agredido. É claro que não acho que o Sr. tire algum proveito daquelas situações mas acho que não o disse, nem tão pouco o dei a entender.

É  claro que me inscrevi no forum para falar sobre pancadaria! Onde queria que o fizesse?! O fórum serve para isso mesmo, para falar dos problemas da zona e para mim a falta de segurança é um problema. Já agora, eu não ouvi dizer. Eu vi. Estava de passagem num outro bar e vi.

No sábado a zona estava repleta de seguranças e policias?! Desculpe mas algo está muito mal. Então deixam destruir uma esplanada e não fazem nada? Deixam fugir os autores da cena e não fazem nada? Epá desculpe mas então não eram suficientes para nada. Relativamente aos bons exemplos que ai colocou digo-lhe que é para que não cheguemos a esse ponto que alertei para o que se passa na nossa zona. O que de resto não me parece novidade para ninguém, pelo menos a julgar pelos comentários. O Sr. com certeza não estará à espera que seja noticia uma zona nocturna em que ninguém é agredido e em que tudo se passa com tranquilidade, e olhe que hà muitas.

Situações estudadas?! Desculpe mas um grupo de adolescentes bebados não estudam situação alguma. São acontecimentos espontâneos  derivados ao consumo de alcool e não se passam longe, eu já presenciei lutas dentro do seu bar, bem à vista de todos! Se lá estivessem todos os mecanismos, desde cameras a policiamento provavelmente os marginais pensariam duas vezes antes de iniciar alguma luta.

Mais uma vez lhe digo, não tenho nada contra o seu bar e muito menos contra si que nem o conheço. Não foi minha intenção estar a denegrir o bar de ninguém mas fiquei revoltado por mais uma vez ir sair à noite e ver pancadaria, no mesmo sitio e nas mesmas condições de sempre, ou seja, é cada um por si. Acho que não estamos na selva e alguém deve olhar para que aquilo não se repita.

Cumprimentos.

Offline marioc

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • Dali beach
« Responder #16 em: Outubro 24, 2007, 10:13:54 »
Tão frequentes naquela zona como num Centro Comercial que acaba de abrir e esta cheio de Segurança e Policia. (referia-me ao Centro Comercial e não ao espaço onde aconteceu em Santa Cruz). Mas reconheço que a prosa não é a melhor.

Está enganado quanto ao grupo porque eram Homens e de bebados tinham pouco......

Tornou a não confirmar que não se passou no Dali.

O Sr. disse que não estavamos isentos de culpa, realmente não disse que tiravamos proveito!

Continua a afirmar que as situações são normais e que já presenciou dentro do meu Bar. Pois é, e eu presenciei dentro de um Centro Comercial com Seguranças, câmaras de Video-vigelância e Policia.

Sinceramente, será que o Sr. não percebe que no deserto não se passam estas situações? Será que não percebe que por ser uma grande concentração de pessoas é que os marginais e arruaceiros passam despercebidos? Será que não percebe que se houvesse patrulhamento de visibilidade poder-se-ia evitar mas não irradicar? Diga-me onde é que não há? agora que se nota o prazer que o Sr.tem em queimar o Dali e continuar a elogiar em conjunto! Será que não percebeu, quando eu disse: "Portugal está ao lado da Espanha e não tem Monarquia"?

Será que a solução é vazar as casas de modo a que não haja confusões?

Não se esqueça que este é o meu modo de vida e se pudesse corria com eles todos. Quanto à questão dos seguranças só lhe posso dizer que está enganado, mas não lhe digo mais nada porque não posso e não devo.

E, repare que também já vi cenas iguais no local que o Sr. frequenta.

E mais uma vez lhe digo que a minha esplanada está intacta e que se realmente assistiu deveria colocar as situações no sitio certo.

Ficava-lhe bem não misturar alhos com bogalhos, monarquias com democracias, etc..

Será que se for agredido por ali consigo identificar os autores?

Deixe-me responder-lhe: Será que se for agredido no CC Arena consegue identificar os autores?
« Última modificação: Outubro 24, 2007, 10:18:40 por marioc »

Offline Cigano

• Ver Perfil
« Responder #17 em: Outubro 24, 2007, 20:03:50 »
É muito natural que alguns bares não tenham os 200 euros para pagar a bandas , porque se os bares forem juntar , 200€ para as bandas mais 200 € para a BANDA DA GNR , funcionários , luz , agua licenças etc etc , é uma despesa monstra todas as noites , mais valia fecharem o bar , pelo menos o prejuizo era menor .
Quando ao sr. pedro oliveira faz tal afirmação , para mim é mais uma vez descabida de qualquer fundamento , pois os numeros assim o provam , mas acrescento que tambem dar 200 € para o ouvir tocar é dar pelo menos 190 € a mais .
Cumprimentos

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
« Responder #18 em: Outubro 24, 2007, 20:14:11 »
você dá vontade de rir, cigano. Só com insultos de pouca qualidade e que só mostram o quão baixo você consegue descer. Já viu que desde que chegou só trouxe mau ambiente e tudo o que consegue é atirar insultos meio camuflados e mandar postas de pescada a toda a gente? tenha mas é contenção no que diz. Você não sabe quem eu sou para fazer tais comentários. E se sabe, então já era tempo de deixar essa camuflagem que é esse nick, e dizer quem é. É que falar como fala, anónimo, é muito fácil.

Caro Marioc, não me parece tão descabido, quando estamos a falar de fazer tudo para ter o bar com clientela, e quando referi o que referi no final do post. No entanto, nem me estava a dirigir a si, visto que referiu não pagar os 200€ à policia.
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline luar

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Outubro 25, 2007, 02:54:43 »
O Senhor Pedro Oliveira nunca se refere a ninguém mas esta sempre a mandar as ditas (bocas)! Eu só gostava de saber porque que quando a confusão e sempre ao nome "DALI" que se referem e claro aos donos! Eu frequentei o DALI durante muito tempo e nunca vi nada de pancadaria no bar! Pelo que sei continua igual ao que era, uma família! O Mário não precisa de 200€ para pagar a ninguém ele tem os clientes dele...ali e em todos os outros bares. E alem disso nunca ouvi dizer as bandas que não tinha dinheiro para pagar! Agora se os outros bares pagam a policia ....cada um joga com as cartas que tem! Agora que santa cruz tem pouca segurança lá isso e verdade! Mário eu sei que és dono de vários bares! E atenção eu não estou aqui para defender ninguém apenas gosto que se digam as verdades e que falem directamente! Já vi que há muita gente a não gostar nem do dali nem do cais etc. Agora faço aqui uma pergunta: porque que quando a confusão nos bares e sempre o cais e dali? Porque que a torre esta lá ao lado e ninguém fala?(não tenho nada contra a torre ate pelo contraio)!

Offline luar

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Outubro 25, 2007, 02:56:34 »
Cigano desculpa tinha percebido mal….

Offline Caetano

• Ver Perfil
« Responder #21 em: Outubro 25, 2007, 06:30:55 »
Parece que tenho de esclarecer umas coisas ao Sr. Mário.

Relativamente aos insultos por parte deste em relação a mim, respondo:
Sr. Mário, não tenho a sua vida e nem sou obrigado a vir aqui a todas as horas verificar se hà mensagens novas, ok? Trabalho muito e estudo ainda mais, venho aqui quando tenho tempo. Não percebi porque me chamou cobarde, se bem me lembro nunca ofendi ninguém! Não estou no anonimato!! Caetano é o meu apelido! Ou quer que coloque aqui toda a árvore geneológica de minha familia para ver se sabe quem sou?! Mesmo que o fissesse não valia a pena pois mesmo assim não me reconheceria, como já disse, não o conheço nem tenho nada contra si, mas pelos vistos o Sr. tem a mania da perseguição e pensa que tem o mundo todo contra si e contra o seu bar. Como o Sr. já disse, não coloque tudo no mesmo saco. E já agora permita-me que lhe diga que cobarde é o senhor pois vê os problemas e o que se passa mas prefere refugiar-se num mundo de conspirações e cabalas inventadas da sua cabeça, o que à falta de argumentos decentes dá muito jeito.

Relativamente ao que me levou a escrever neste fórum:
Não sei se escrevo mal, ou se não me fiz entender mas aqui vai novamente. O meu tópico está relacionado com a falta de segurança em Santa Cruz. Se ler bem o meu primeiro tópico verá que assinalei o local da dita luta mas, não disse que tinha sido especificamente no seu bar (já agora também lhe digo que só soube que era seu depois de ler alguns post’s seus noutros tópicos). Se houvesse porrada no topo do guincho escreveria exactamente a mesma coisa. Mantenho o que escrevi relativamente ao seu bar, já presenciei inumeras lutas no seu interior, mas só o disse após essas bocas mal intencionadas de sua parte. Digo-lhe ainda que a minha indignação inicial era na quase totalidade dirigida às forças de segurança que não se veêm.

Relativamente ao seu bar e às suas teorias da conspiração:
Que fique bem claro que não tenho qualquer beneficio caso o bar Dali tenha lucro ou prejuizo. Por mim pode ficar aberto durante longos anos como também pode fechar as portas amanha, é-me igual.

O Senhor hà-de explicar-me que pergunta ridicula foi aquela do arena que não percebi. Se calhar agora pensa que fui que o mandei construir para retirar clientes ao seu bar...Se me perguntar o que penso do Arena responder-lhe-ei em local próprio (leia-se fórum).

Offline Cigano

• Ver Perfil
« Responder #22 em: Outubro 25, 2007, 06:56:41 »
Pensa você que eu não o conheço e vice versa .
É mesmo por eu o conhecer tão bem que falo assim de si e sabe porquê ?
Porque segundo o que ja li aqui neste forum , escrito por si , e pelo o que conheço de si na sua vida real já deu para ver que você faz mesmo parte da familia dos lápis azuis .
Porque desculpe que lhe pergunte ,  quem é o sr para opinar sobre todos os temas deste forum ?
O que entende você de politica , noite , desporto etc , etc .
Você dá opiniões sobre tudo , você dá conselhos , você pede moderação , você critica quem critica a Câmara , veja lá você que até apoia alguém que vem aqui a este forum dizer que torres vedras é uma vila .
Tenha lá um bocadinho de paciência sr pedro , fale só do que sabe e não venha para aqui dizer que os bares para as bandas já não tem 200 €.
Por acaso sabe o que é ter um estabelecimento nocturno em Santa Cruz ?
Por acaso sabe quanto é que custa ter um estabelecimento em Santa Cruz ?
Ou você sabe que ter muita gente num bar não é sinónimo de muito dinheiro na caixa ao fim da noite ?
Por isso não venha para cá mandar bocas como se de bares você fosse um entendido e se tambem aí você é um entendido , porque não abre um bar e paga 200€ a bandas para lá irem toca ?
Só lhe falta mesmo é você vir aqui a este tópico pedir-me para eu ter moderação quando falo sobre os dinheiros que a GNR recebe em Santa Cruz .
Quanto a mim , não queira nunca saber quem eu sou , deixe-me estar no anónimato é o melhor para muito boa gente .
« Última modificação: Outubro 25, 2007, 07:00:33 por Cigano »

Offline Admin

• Administrator
  • Full Member
    • Ver Perfil
    • www.slingshot.pt
  • Facebook: facebook.com/ulisses.dias.96
« Responder #23 em: Outubro 25, 2007, 07:45:32 »
Caros Membros,

venho desta forma solicitar que entendam que o fórum não é um local de disputas nem arremeço de insultos.
Os membros que sejam malcriados para com outros serão suspensos.
Por favor sejam moderados e respeitem o fórum.

Obrigado,

Admin
Discuta as suas ideias e respeite os tópicos.

Offline marioc

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • Dali beach
« Responder #24 em: Outubro 25, 2007, 08:04:38 »
Pois Sr. Caetano já percebi faz como os outros, se houver um situação qualquer em Santa foi no Dali. Ok, já o tinha percebido até porque a primeira vez que teve tempo foi para dizer mal. A seguir foi para dar a volta sem dizer nada e, finalmente foi mais uma vez para dizer mal. Permita que lhe diga mais uma coisa (e última): Trabalhe e principalmente estude porque decerto lhe faz muita falta. Voltou a não assumir que assistiu e não foi no Dali. Para si, se fosse em cima do penedo, tinha sido no Dali. Quanto às teorias da conspiração o sr. é a prova disso, basta ler os seus posts.

Sabe que não me refugiu em nada porque estou aqui identificado e quanto ao que se passa na minha cabeça... estude e logo verá que passará a perceber.

O que quiz dizer (e já agora diga-me em que ano anda para ver como é que desenvolvo a prosa) foi, que se passa em todos os locais onde está muita gente. Aconteceu no Arena no Sábado com Seguranças e com os tais Policias que o Sr. noutro Post concordava que não andassem a multar. Quer dizer: houve uma cena de pancadaria enorme na esplanada interior do Arena. Sera que percebeu? ou se calhar não lhe interessa perceber? ou, se calhar não foi no Arena e foi no Dali? ou se calhar só se passou na minha cabeça? ou eu tenho a mania da perseguição?

Disse ainda que Portugal está ao lado de Espanha e não tem monarquia! quer dizer: O dali tem outros bares ao lado mas não são a mesma coisa!(não estou a dizer que são mais ou menos, melhores ou piores, mais pequenos ou maiores. Estou a dizer que são diferentes)

Disse ainda que ouve facada numa paroquia e pontapes na cabeça num bar no Algarve ou, se calhar a facada foi no Dali e o pontapé na cabeça também?

P.S. - Peço desculpa pela palavra cobarde. Mas era para ter a certeza que não ficava sem resposta. Não foi pessoal.

P.S.2 - Já sei Sr Pedro o que vai dizer. Não se incomode.

"Temos de ter moderação no Forúm"

« Última modificação: Outubro 25, 2007, 08:05:57 por marioc »

Offline Garcez

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Outubro 25, 2007, 08:09:59 »
quote:
Mensagem original enviada por luar

Porque que a torre esta lá ao lado e ninguém fala?(não tenho nada contra a torre ate pelo contraio)!

Ninguém fala ? porque felizmente  creio que nunca houve confusões  e esperemos  que assim continue. Com optimo ambiente. Pena é que o espaço seja pequeno.
Mas Luar porque faz essa pergunta?

Offline marioc

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • Dali beach
« Responder #26 em: Outubro 25, 2007, 08:14:25 »
Que me desculpe a dignissima Admin, mas será que é neste tópico que as coisas vão mal? será que tem seguido o forum? olhe por exemplo

http://209.200.102.20/forum/topic.asp?TOPIC_ID=804&SearchTerms=santos,bernardes

Mais uma vez peço desculpa mas não percebi!

Offline Admin

• Administrator
  • Full Member
    • Ver Perfil
    • www.slingshot.pt
  • Facebook: facebook.com/ulisses.dias.96
« Responder #27 em: Novembro 01, 2007, 22:53:53 »
A discussão deste tema continua aqui: http://209.200.102.20/forum/topic.asp?TOPIC_ID=1449
Discuta as suas ideias e respeite os tópicos.