Autor Tópico: Sugestões para Dr. Carlos Miguel  (Lida 5666 vezes)

Offline C.Ruivo

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pontodeinteresse.com
Sugestões para Dr. Carlos Miguel
« Responder #15 em: Outubro 24, 2007, 07:24:40 »
quote:
Mensagem original enviada por Cigano

Não estou aqui para que .......... Quanto aos vossos comentarios sr Carlos Ruivo e sr Pedro Olivera compreendo , sabe bem fazerem alguns trabalhos para a Câmara .
Obrigado caro Viking pelo apoio , aja alguêm .

Não Trabalho para a Câmara.

Todas as vezes que pedi qualquer tipo de colaboração a esta Câmara, ou ao Sr Presidente, a mesma foi-me sempre negada.

Aquando do meu Projecto Musical "Ruivo.Net", tive direito á sala do Teatro Cine e tive que ficar muito agradecido, mesmo que tenha conseguido pôr mais gente na Sala do que os "Delfins", que cá estiveram na semana anterior, e que receberam, tal como todos os campeões que por cá passam, mesmo que não prestem para nada, um Bom Cachet.

O João Pedro Pais até já cá veio duas vezes.... está a caminho da 3ª, desta feita, com bilhetes a 10€ ?????????????? O Dinheiro de dois destes três espectáculos, investido em alguns jovens músicos da zona, daria quiçá para Fazer Obra e levar longe o nosso Concelho!

Agora não me diga que trabalho para a Câmara.

Carlos

Carlos Ruivo

Offline Cigano

• Ver Perfil
« Responder #16 em: Outubro 24, 2007, 07:50:20 »
Não me diga que os espectáculos que fez no novos talentos foram todos de borla ???

Offline C.Ruivo

• Ver Perfil
« Responder #17 em: Outubro 24, 2007, 23:54:11 »
Sr Cigano, de facto é muito boa idéia vir para aqui debaixo de um Nick.

Eu, sou o Carlos Ruivo, O Sr, Quem é?

A minha vida pessoal/profissional, não é para aqui chamada, especialmente quando questionada por pessoas que não conheço de  lado nenhum, nem têm a coragem de vir a público dar a cara pelo que dizem,  mas já que "levantou a lebre" e porque estamos num sítio público, aqui vai:

No Concurso Novos Talentos,  que de passagem, acho ser um dispêndio exagerado de dinheiro para o que efectivamente traz a nível cultural/promocional, posso dizer-lhe que, por ser Torreense e por respeito aos anseios artísticos dos miúdos, ao longo de todos estes  anos, já fiz  pequenas  actuações, algumas vezes acumulando funções de Júri, em mais de talvez duas dezenas de espectáculos, nunca tendo recebido um tostão por isso, á excepção de 1 (um) dos dias, em que em cima da hora, deixei afazeres da minha vida privada, para "desenrascar a organização" tendo feito duas actuações, uma em Monte Redondo e outra em FonteGrada e aí, foi-me paga uma quantia simbólica pelos meus serviços de músico profissional, tendo como sempre, passado um recibo pelos serviços então prestados.

A todos:

NOTA: - A minha Vida Privada, a mim me pertence e embora não exista ABSOLUTAMENTE NENHUMA COISA que tenha problemas em publicamente revelar, tal é absolutamente desnecessário e despropositado.
Doravante, não  responderei a mais nenhuma insinuação/provocaçao que possam por aqui "postar" em relação á minha pessoa.

Carlos Ruivo

Carlos Ruivo

Offline Garcez

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Outubro 25, 2007, 07:06:43 »
Tenham calma ! que este forum tem muito mais a ganhar se não o utilizarem para ataques pessoais.
[:)][:)]
                       [:)][:)][:)]
      [:)][:)]

Offline Cigano

• Ver Perfil
« Responder #19 em: Outubro 25, 2007, 08:22:58 »
Só lhe fiz uma pergunta nada mais .
Porque quando você disse que nunca tinha feito trabalhos para a Câmara achei estranho , porque várias vezes o vi a actuar em espectáculos nos Novos Talentos .
E se todos os que lá vão cobravam cache á organização pensei que você tambem o fizesse .
Porque como deve saber em eventos deste genero toda a gente cobra e cobra bem .
Não sabia era que você actuava de borla ou que só cobrava de vez enquando .
Mas lá que fazia trabalhos fazia .
Cumprimentos

Offline Admin

• Administrator
  • Full Member
    • Ver Perfil
    • www.slingshot.pt
  • Facebook: facebook.com/ulisses.dias.96
« Responder #20 em: Outubro 25, 2007, 09:03:18 »
Caro membro cigano,

o sua falta de respeito passa logo pelo nick que escolheu, pois ambos sabemos que não é inocente, mas está no direito de o escolher e não vou pedir que o altere.
Embora não saiba, nem tenha de saber,este fórum tem quem olhe por ele, neste caso sou eu o Admin e é minha responsabilidade, entre outras coisas, zelar pelo respeito entre membros e cumprimento das regras do fórum. Uma regra básica e com a qual concordou quando se inscreveu diz respeito a comentários racistas, e apenas aqui vou transcrever o que disse:

"Sugiro que deixe de ser arrogante , vingativo e ditador para com aqueles que o elegeram , o que não foi o meu caso , pois lembro-lhe que nem aos do seu partido , nem aos da sua raça... ".

Os membros podem expor todas as suas opiniões e ideias, mas não podem é de forma alguma faltar ao respeito aos outros membros, sejam eles quem forem. Ora e foi exactamente isso que fez. Comentários racistas neste fórum, não obrigado.

Visto tratar-se da sua primeira participação entendo que possa ter sido levado pelo entusiasmo e não vou tomar qualquer medida extrema, no entanto agradeço que apresente aqui as suas desculpas a todos os membros do fórum.

Se não lhe foi difícil insultar e colocar comentários racistas neste fórum, também não lhe será dificil apresentar as suas desculpas quanto ao modo como se dirigiu a outro membro.

Cumprimentos e obrigado,

Admin
Discuta as suas ideias e respeite os tópicos.

Offline Cigano

• Ver Perfil
« Responder #21 em: Outubro 25, 2007, 09:17:41 »
E se por acaso a minha raça for cigana ?
Insultei alguém ?
Tive comentários racistas ?

Cumprimentos

Offline Admin

• Administrator
  • Full Member
    • Ver Perfil
    • www.slingshot.pt
  • Facebook: facebook.com/ulisses.dias.96
« Responder #22 em: Outubro 25, 2007, 10:22:46 »
Caro membro,

sim teve, ser cigano é pertencer a uma étnia com as sua particularidade e cultura próprias. Dividir os Homens por raças é por si só sinonimo de racismo e xenofobia.

Entendo que possa ter escrito raça induzido em erro, e o que queria dizer era étnia, se for esse o caso, agradeço igualmente que se desculpe e assim sendo todos entendemos que não foi insulto mas sim erro.

Mas deixo-lhe aqui um endereço onde pode entender melhor de onde vem o conceito de raças humanas.

( copie o endereço todo em vez de seguir o link)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Raça#.22Ra.C3.A7as.22_humanas

Cumprimentos,

Admin
Discuta as suas ideias e respeite os tópicos.

Offline Viking

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Outubro 25, 2007, 18:03:38 »
Que confusão anda na cabeça do sr administrador do fórum...convém referir que o termo raça no nosso dicionário português:

Raça; s.f : a primeira e maior divisão do género humano;
    conjunto de indivíduos que conservam, entre si, por hereditariedade, caracteres psicofísicos semelhantes;
    conjunto dos ascendentes e dos descendentes de uma família, de um povo;
    geração;
    casta;
    origem;
    classe, estirpe;
    espécie;
    qualidade;
    réstia de sol;
    greta no casco das bestas.

Etnia; s.f : conjunto de indivíduos que, podendo pertencer a raças e a nações diferentes, estão unidos por uma cultura e, particularmente, por uma língua comuns;

Como vê é comum em Portugal empregar o termo "raça" em vários contextos.
No contexto tauromático, referindo-se quer ao touro ou aos homens; No contexto desportivo, onde se exaltam valores como a valentia, a determinação e persistência;
Existe também o contexto negativo cuja memória recente em alguns casos que temos conhecimento(Báltico, Países Africanos, Israel, Iraque, etc) e perpetuada pelos genocídios da WWWII, (não foi só a Alemanha que conduziu genocídios em massa) o termo, acabou por ser conectado  com xenofobia, que são coisas distintas.

Aconselho ao Sr administrador do fórum, a reflectir ao que levam as tentativas de impor moderação, quando neste caso verifica-se pouca capacidade para isenção e análise objectiva, quando afirma:
 "o sua falta de respeito passa logo pelo nick que escolheu, pois ambos sabemos que não é inocente,...". Esta afirmação pode dar panos para mangas... é grave, mas não quero ser tendencioso. Mas que fico desconfiado fico, pois ambos sabem...!!!!

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
« Responder #24 em: Outubro 25, 2007, 22:46:29 »
Eu queria tentar manter-me em silêncio, mas depois do que se passou no último dia, é bem vísivel a todos que parece que há certas pessoas que nunca estão bem com nada, estão sempre a criticar negativamente, a criar discussões. Gostaria de perceber o porquê disto. E estou a falar sériamente... realmente gostaria de perceber porque é que certos utilizadores cá no fórum estão com "cara de que todos lhes devem e ninguem lhes paga". Acho isso uma atitude muito má para a saúde desses utilizadores. E continuo a falar sériamente (como sempre faço). Será que nada está bem para vocês? Será que têm logo que vir com sete pedras na mão? É que, e já disse isto muitas vezes, a liberdade de um homem acaba quando começa a de outro. Mais ainda, vivemos em democracia e acho que para uma cidadania de qualidade, este tipo de atitude só faz piorar as coisas. É por atitudes destas, de sete pedras na mão, de insultos (E depois fingir que não se queria dizer nada disso), de agressão verbal que existem guerras... Infelizmente...

mas secalhar vocês andam sempre todos a dizer que a guerra nao devia existir. Se forem dos que dizem isso, então pensem no que estão a fazer, pois isto é um pequeno exemplo de como se criam pequenas guerras.

Já sei que me vão voltar a mandar bocas, a mandar insultos, a dizer coisas sem nexo, a dizer que eu sou lápis azul (lápis azul?!?!?... enfim), que sou mais um deles (deles? mas de quêm? não estamos todos aqui por bem de torres vedras), mas ainda assim, e mantendo os meus ideais, achei necessidade de ter mais esta intervenção.

Cumprimentos,
Pedro Oliveira

PS - Queiram ou não admitir... é mais que vísivel no que o fórum se tornou. Enquanto estavamos a debater calmamente e respeitosamente assuntos de torres vedras, com as respostas da Camara Municipal de torres vedras, agora, de há uns tempos para cá só se têm discutido e perdemos as respostas da Câmara. O proprio presidente já deu ideia de que não virá postar enquanto se mantiver este clima. Acho que no fim de contas, só ficamos todos a perder com isto... é pena...
« Última modificação: Outubro 25, 2007, 22:48:35 por Pedro Oliveira »
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline MiguelR

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Outubro 26, 2007, 00:06:30 »
Infelizmente o PS do Pedro tem muita verdade!

Offline C.Ruivo

• Ver Perfil
« Responder #26 em: Outubro 26, 2007, 01:30:40 »
Era Bom que todos quizéssemos o melhor para a Nossa Cidade.

Ainda criticam a imprensa por tentar explorar o lado mais escuro das coisas, por dizer mal sem uma causa que não seja o aumento das suas vendas.....!

Por aqui, criticamos e expomos, muitas vezes, só pelo mero prazer destrutivo subjacente ao próprio acto em si.

Vontade de Melhorar, Isenção e Respeito, levar-nos-iam a Bons Caminhos!
« Última modificação: Outubro 26, 2007, 06:25:20 por C.Ruivo »

Carlos Ruivo

Offline Garcez

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Outubro 26, 2007, 08:10:02 »
quote:
Mensagem original enviada por MiguelR

Infelizmente o PS do Pedro tem muita verdade!

Tem mesmo muito verdade.
Felizmente o Administrador já esta a por ordem no forum e espero que o mesmo volta ao que era. e que a Câmara continue a intervir, informando, esclarecendo mesmo quando criticada, mas com  moderação e sem ofensas.
Estamos numa democracia.

Offline Cigano

• Ver Perfil
« Responder #28 em: Outubro 26, 2007, 08:39:08 »
Eu não lhe chamo mais lápis azul que você fica ofendido .
Ó Sr. Pedro deixe-me que lhe diga uma coisa .
O sr sabe que eu no meu 1º post disse muitas verdades ou não sabe ?
O sr tambem sabe que eu sei do que tenho falado ou não sabe ?
Mas pronto...
Se quiser discutir ponto a ponto do meu 1º post comigo eu faço-o para lhe provar do que tudo o que escrevi não é mentira nem tão pouco é insultuoso para com quem quer que seja .
Quando ao PS , deixe-me que lhe pergunte :
Acha que o Dr. Carlos Miguel não vêm cá postar por causa disso ?
O dr. Carlos Miguel não vem cá postar porque não tem respostas para me dar isso sim .