Autor Tópico: ETAR do Varatojo - Atentado à saúde pública  (Lida 3747 vezes)

Offline JMD Ricardo

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
ETAR do Varatojo - Atentado à saúde pública
« em: Setembro 06, 2007, 23:29:20 »
[:(!]
Descarga de resíduos da Etar no caminho de acesso a duas casas (Casal de Bolores)...
Ontem, ao cair da noite, foi feita uma descarga em plena via pública, no caminho de terra batida que dá serventia a alguns terrenos bem como a duas casas de habitação. Ao deslocar-me a uma dessas casas, propriedade da minha mãe, para uma visita familiar, fiquei com a minha viatura num estado lastimoso, mesmo após uma lavagem na estação de serviço, o cheiro nauseabundo nota-se a Km de distância... A minha irmã que aí vive, ao deslocar-se para o trabalho deparou-se com a mesma situação...
Quem resolve esta situação? As moscas agora tomaram conta da situação...
Onde está o bonito projecto apresentado por José Augusto de Carvalho, onde estas situações não cabiam?
Se as pessoas dignas que alí moram não merecem uma estrada em condições, pelo menos reparem a porcaria que lá se encontra...
[?]

Offline prosa

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Setembro 10, 2007, 00:19:38 »
talvez haja alguma verba no projecto polis ? , perguntar ao presidente da camara e de certeza não é responsabilidade da CMTV , talvez de uma sigla ou da Junta de Freguesia se não for da mesma cor politica.

Offline Carlos Baptista

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Janeiro 15, 2008, 10:20:34 »
Não vos admireis, caríssimos irmãos! Vinde fazer uma visita ao outeiro da cabeça e podeis pôr os vossos narizes à prova. Não há dúvida que esta terra é o cu do concelho.É o cheiro do aterro sanitário, é o cheiro de uma empresa de frangos e perus junto às portagens da auto-estrada, é o cheiro das suiniculturas,é o cheiro dos dejectos humanos que correm a céu aberto, num rio onde eu, quando era garoto. tomava banho. E mais: Se eu estiver errado corrijam-me. Este rio desagua na praia de Porto Novo. Em suma: O outeiro da cabeça é uma terra cercada de porcaria.Cumprimentos. Carlos Baptista.

Offline vigilante

• Hero Member
  • Popularidade: +4/-1
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Junho 18, 2008, 12:45:54 »
Sim, o Aterro Sanitario esta cada vez pior. Desde que é administrado pelo actual administrador, que junto levou uns amigos para dividirem o bolo, o aterro nunca mais deve ter sofrido qualquer inspecção. Infelizmente é o retrato de portugal....... a politica acima de tudo. O compadrio existente entre o governo e os da mesma cor faz com que se viva assim neste condado portucalense ( é só porcaria por todo o lado). Se forem cumpridas as normas de higiene, tanto nos aterros sanitarios como nas etar's, adicionados os produtos certos, nas devidas quantidades, os cheiros são anulados, mas como estamos em tempo de crise economica as verbas a utilizar são em primeiro lugar para pagamento dos salarios aos 'funcionários' das firmas. A etar de Varatojo não me posso pronunciar pois passo na estrada que liga Torres aos Casalinhos e fico sempre na duvida onde é o Varatojo e os Casalinhos. Será que o cheiro é igual?? Se não é igual é muito semelhante....... Hoje seria dificil abril o emblemático Café Cheirinho devido ás varias localizações possiveis.