caros amigos " foristas ". eu não estou mandatado por ninguém para fazer a defesa da actual direcção do nosso scut e muito menos das anteriores que muito contribuiram para que o clube chegasse a esta dramática situação, mas volto a frisar que o clube mais representativo da cidade e da região merecia, agora que parece que tem uma gestão rigorosa e de cumprimento com as obrigações fiscais, merecia uma atenção especial por parte da nossa camara. e se calhar até nem precisa de ser assim tão especial, como parece que a camara fez com o sporting de torres que em matéria de grandeza nem se pode comparar com o SCUT e teve gestões pelos vistos bem mais danosas ainda e no entanto está a ser PREMIADO com uma ajuda excepcional por parte da camara ( porque será

)E meus amigos, vamos ser sérios e racionais...se a CMTV tem 400 mil euros para ENTERRAR num campo sintético ( e meu deus...vão haver tantos assim !!! ) para ficarem ás moscas em aldeias cujos jovens todos juntos nem uma equipa conseguem completar e outras que não têm qualquer tradição futebolistica, então se há 80 MIL CONTOS para cada campo desses será que não há 850 mil euros ( o equivalente ao custo de 2 desses ELEFANTES " VERDES " ) para a CMTV levantar as penhoras do nosso querido SCUT e ao mesmo tempo adquirir um terreno valiosissimo ( são segundo julgo saber mais de 5 MIL METROS QUADRADOS ) por uns " míseros " 850 mil euros ( QUASE NO CENTRO DA CIDADE

)
eu pergunto : quantos 850 mil euros vai valer o terreno onde agora está o SCUT, quando ele mudar de sitio

Meus amigos...não nos deixemos é levar mais com essa velha história da má gestão. Foi...talvez...mas felizmente passou. agora há que olhar em frente e fazermos TODOS juntos, com a camara municipal á cabeça, alguma coisa pelo FUTURO, pela SOBREVIVÊNCIA do nosso SCUT. E aos senhores da camara, principalmente ao Dr. Carlos Miguel, dignissimo presidente, que eu tenho a certeza que também gostaria de ver o CLUBE da sua terra andar de cabeça erguida a continuar a por os jovens do nosso concelho a praticar desporto e a lançar muitos deles para um futuro de sucesso no futebol eu deixaria aqui um apelo que é também um desafio : NÃO QUEIRA, OU NÃO DEIXE QUE OS TORREENSES COMECEM A SUBSTITUIR O ARGUMENTO DA MÁ GESTÃO ANTERIOR DO CLUBE PELO DA MÁ VONTADE ACTUAL DA CAMARA !
A BEM DE TODOS, MAS SOBRETUDO DOS JOVENS DO CONCELHO, NÃO DEIXEM O TORREENSE MORRER !!!