Autor Tópico: solidariedade para quem precisa  (Lida 3494 vezes)

Offline Alexandre

• Hero Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
solidariedade para quem precisa
« Responder #15 em: Outubro 16, 2007, 15:40:39 »
Meus caros
venho informar que a quantidade que era precisa para comprar a cadeira para o Victor Alves já foi atingida, ao ínicio era para ser 2,5 toneladas mas depois foi preciso mais 500Kgs devido aos acessórios para a cadeira, no entanto venho a informar que a quantidade está conseguida, venho agradeçer a todos os que mostraram solidariedade para com o Victor Alves.
Venho agradeçer ao nosso presidente a grande ajuda que foi dada da parte da camara que impediu que fosse posta uma folha com a situação do Victor e o pedido da angariação de tampas para a compra da cadeira de rodas, sr dr Carlos Miguel, o meu muito obrigado, deixe me dizer que graças á boa vontade dos Torreenses, o Victor vai conseguir a cadeira mais os acessórios.

Meus caros
em nome da familia Alves agradeço o vosso gesto, no entanto lembro que existe sempre quem precise de ajuda, por isso sempre que vejam ou saibam deste tipo de campanhas, ajudem que estão a contribuir para que alguém possa ser ajudado e o meio ambiente também agradeçe

cumprimentos

Offline marioc

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • Dali beach
« Responder #16 em: Outubro 17, 2007, 06:44:33 »
Fico feliz por assim ser. Pena não ter colaborado, mas ficou a intenção.

Abraço

Offline Alexandre

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Outubro 17, 2007, 15:27:26 »
Caro Marioc só por se ter disponibilizado já conta muito, farei questão de me dirigir ao seu espaço comercial para agradeçer ao vivo.
cumprimentos

Offline marioc

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • Dali beach
« Responder #18 em: Outubro 18, 2007, 04:12:58 »
Sabe, por mim estas acções não se agradecem, pois considero-as como uma obrigação da sociedade para com os seus mais desprotegidos, em substituição do Estado que cobra Impostos, Contribuições, Derramas, (ainda hoje ouvi que em 3 anos em média cada portugues paga mais 600€) mas não tem nem uma parede disponivel!